segunda-feira, 12 de junho de 2017

Overrated ou Underrated #34 | Mojo Rawley

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Sejam bem-vindos a mais uma edição do Overrated ou Underrated. Na última edição foi analisada uma recente equipa da WWE que está prestes a regressar aos ringues, os Revival - Dash e Dawson. Na edição desta semana, vamos analisar uma superstar que parece andar com dificuldade a subir nos rankings da Smackdown, mesmo após ter vencido a "Andre The Giant Memorial Battle Royal"

Apresentando agora o espaço para quem nunca leu uma edição ou simplesmente não está recordado da essência de um Overrated ou Underrated.

Underrated – Alguém que é subvalorizado ou não têm o devido reconhecimento seja aos olhos da industria do wrestling ou até dos fãs.

Overrated – Precisamente o contrário do ponto anterior. Alguém que é sobrevalorizado e que a industria do wrestling ou fãs dão demasiado crédito por aquilo que faz.

No ponto – Nem toda a gente ocupa um lugar acima ou abaixo daquilo que realmente merece. Existem lutadores que ocupam o lugar que ocupam na industria porque é exactamente nesse sitio que merecem estar e têm também exactamente o reconhecimento que merecem da parte dos fãs.

Por fim, gostaríamos sempre de saber a vossa opinião, quer concordem ou discordem da nossa avaliação sobre o wrestler em questão. Tentem também coloca-lo numa destas três categorias e caso se sintam à vontade podem sempre dar sugestões sobre wrestlers que gostariam de ver neste espaço.



Nesta edição do Overrated ou Underrated, temos connosco Mojo Rawley, ex-extrela da NXT, o vencedor deste ano da "Andre The Giant Memorial Battle Royal", na Wrestlemania e ex-membro dos "Hype Bros", com Zack Ryder.

*********************

Btaker22 (No ponto) – Desde o inicio que eu nunca fui fã do Mojo Rawley. Não gosto da personagem do mesmo e parece-me outro daqueles casos em que uma superstar sai demasiado cedo da NXT. Mas quem é que achou realmente que algo como isto iria singrar? Hype??? Para além disso, também não é uma superstar que se destaque muito com aquilo que faz no ringue. O que ainda o salvava era estar na tag-team com o Zack Ryder, onde ainda se tolerava, mas agora, ultimamente, continua a mostrar que tudo o que faz é andar ali aos saltos na entrada e com pouco mais para oferecer.

Ele venceu a Andre The Giant Memorial Battle Royal na Wrestlemania sem qualquer propósito, algo que podia ter sido dado ao Jinder Mahal, visto que agora é o campeão da WWE, ou mesmo ao Sami Zayn, um underdog que realmente tinha merecido esse pequeno destaque no meio de tantos favores que teve de fazer ao longo do ano. Acredito que ele seja trabalhador, e que gostem dele por ser esforçado, e tenham acreditado que ele merecia ter finalmente algum destaque, mas erraram, pois continuaram a fazer dessa Battle Royal algo com uma importância ainda menor.

Agora anda perdido na Smackdown! Não aparecia há 2 meses e, quando apareceu, foi para que se corrigisse o resultado com o Jinder Mahal....agora pode muito bem estar outros 2 meses fora que ninguém irá notar a falta dele. É triste, especialmente por se perceber que ele é realmente trabalhador e portanto merecia era estar na NXT a melhorar a sua apresentação para voltar com algo mais interessante. Para já, parece-me que está no ponto, visto que aquilo que ele apresenta também não é merecedor de nada melhor.

*********************

Cell (No ponto) – Analisar a carreira do Mojo é algo complicado de se fazer, tendo em conta que ainda não fez nada de relevante na WWE. A verdade é que estando na empresa desde 2013, esperava-se que tivesse evoluído, mas não.

O que salva Mojo Rawley é mesmo a sua gimmick de gajo hiperativo, que, admito, acho bastante divertida. Contudo, ele não passa disso, não evoluiu a gimmick, e passado algum tempo, torna-se banal e aborrecida.

Com mic e ring skills muito medíocres, o melhor de Rawley foi a sua equipa com Zack Ryder, os "Hype Bros", o que é normal, porque nessa divisão devem ser postos lutadores que, individualmente, são fracos.

Muita gente pode considerar Mojo Rawley overrated por ter ganho a Andre The Giant Memorial Battle Royal, mas se considerarmos o historial de vitórias na WWE e o que ele ganhou, de títulos, tenho que o considerar no ponto.


*********************

Chegamos ao fim desta trigésima terceira edição, mas voltaremos como sempre para a semana com mais um lutador a ser analisado. Agora, queremos saber a vossa opinião. Será que Mojo Rawley é:


OVERRATED?

Ou

UNDERRATED?

Ou

QUE ESTÁ NO PONTO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

5 comentário(s):

K2crazy disse...

Tudo o que eu poderia dizer, acabou de ser dito acima. Nunca fui com a cara do Mojo Rawley, mas até que ele faz por merecer alguns poucos aplausos. Concordo totalmente, que ele está no ponto.

Chris JRM disse...

Por acaso, muito sinceramente, mesmo que não façam algo por aí além com ele e ele não seja assim tão relevante, continua a ser overrated para a minha consideração!

Fábio Santos disse...

Continuo a não ter dúvidas da minha opinião sobre o Mojo Rawley... neste momento, se continuarem a dar destaque a ele, vou sempre considerá-lo overrated!

Como já disseram, a equipa com o Zack Ryder tem sido o melhor na sua carreira e deveria ser assim...

Dead Wyatt disse...

Tirando a dupla que fez com o Zack Ryder pouco se viu dele. É um lutador que quando aparece tem sempre um grande hype por parte da WWE, mas parece que cada vez menos os fãs se interessam por ele! Precisava de uma "roupagem nova"! Overrated

Angelic Zero disse...

No ponto pelas razões apresentadas