quinta-feira, 22 de junho de 2017

Lucha Underground S3 - 21.06.2017 | Videos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Com metade da 3ª temporada já transmitida, a promotora de Lucha Libre, AAA, regressa mais uma vez ao mercado norte-americano com o seu programa de sucesso, Lucha Underground! Este projecto é um híbrido entre a Lucha Libre e o wrestling norte-americano e que apresenta lutadores dos dois estilos.

O episódio desta semana tem como destaque a continuação da Cueto Cup, onde Marty "The Moth" Martinez está de regresso à ação, enfrentando Saltador do grupo de Paul London.


Reportagem e Resultados




Vídeos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

5 comentário(s):

- disse...

lucha poderosa!

Joel disse...

Bom Lucha, uma das cenas que mais gosto no Lucha Underground é a variedade de atletas e não só, este formato dá azo a mil possibilidades dentro das historias e eu gosto disso.

Estava a ver o Cage e a perceber como o wrestling mudou nos últimos 10 anos, posso estar enganado , mas assim de cabeça , em empresas de topo ele , o Lashley e o Ec3 talvez sejam dos últimos bombados em exagero que por ai andam.

Anónimo disse...

^

Talvez seja outra razão da queda de interesse no Pro Wrestling ao longo dos anos. A atual aparência dos Pro Wrestlers. Na WWE, por exemplo, muitos deles olham mais como seus vizinhos de rua do que lutadores profissionais, superestrelas ou maiores do que a vida.

Joel disse...

Anónimo das 23 junho, 2017 23:49

Não percebi grande parte do teu comentário , a parte final esta no mínimo confusa , mas já que falaste da wwe vou te dar um exemplo de um que nota-se que não tem grande aptidão para "malhar", o Reigns , o gajo é um yoyo pior que o Ronaldo Fenómeno, ora emagrece um pouco , ora engorda demasiado , é por algum motivo que ainda não tirou aquele colete , podia aprender alguma coisa com o primo , ou até com o seu adversário actual que tem sofrido uma transformação incrível .

Anónimo disse...

Eu estou dizendo que a aparência de muitos lutadores profissionais considerados grandes estrelas pela internet como Kevin Owens e Sami Zayn, que olham como dois zés-ninguéns andando na rua, não condiz exatamente o que as pessoas em geral pensam de lutadores profissionais. Caras como Brock Lesnar, The Rock e John Cena não olham como pessoas comuns. Eles têm aparência de superestrelas. E era muito mais comum ver gajos assim nas décadas de 80 e 90 do que atualmente. Mesmo caras considerados pequenos como Bret Hart, Owen Hart e Shawn Michaels olhavam muito melhor do que esses Balors, TJP's, Zayns, Owens, Corbins e Ambroses no Main Roster.

Hoje, se algum lutador profissional aparece com um bom físico, com um cara que passa a impressão que está na academia todo o dia, um cara que dá mínima para a sua condição física, a internet começa a fazer comentários negativos e maliciosos sobre esses lutadores.

Eu acredito que o modo que muitos desses lutadores se aparentam fisicamente na televisão influenciou negativamente a visão de Pro Wrestling para muitas pessoas.

Na Cruiserweight Division, há gajos que sequer aparentam como homens crescidos ou adultos. Fica complicado comprar a ideia de que você está vendo e sentindo uma luta quando ambos lutadores olham como crianças pequenas e magrelas.