Ultimas

IMPACT Wrestling 01.06.2017 | Vídeos + Resultados


Este episódio do IMPACT Wrestling tem como destaque um "Steel Cage Match" pelo GFW Global Championship e para determinar o pretendente ao IMPACT World Championship no Slammiversary entre Ethan Carter III e o campeão Alberto El Patron. Para além disso, também conta com as finais do torneio para coroar os novos GFW Tag Team Champions, no qual os Veterans of War enfrentam os IMPACT World Tag Team Champions LAX e ainda um combate pelo X-Division Championship, em que Low Ki defende contra Andrew Everett.


Duplos campeões?

Neste episódio do IMPACT Wrestling, o torneio para coroar os novos GFW Tag Team Champions termina hoje com duas jovens equipas em ação, no qual os Veterans Of War (Mayweather e Wilcox) enfrentam os atuais IMPACT World Tag Team Champions LAX (Santana e Ortiz).

Mas estas duas equipas vão mais para além do que uma simples batalha para conquistar ouro, pois a guerra entre os Estados Unidos e os estrangeiros é outra das razões pela qual esta batalha mais cedo mais tarde iria ocorrer...

Tudo começou quando os LAX foram coroados os novos IMPACT World Tag Team Champions e fizeram um funeral aos antigos campeões, Decay, depois de uma violenta "Street Fight" e quando os LAX viram um fã a acenar uma bandeira dos Estados Unidos da América, foi aí que começou o verdadeiro problema!

No entanto, graças aos Veterans of War, o fã acabou por se safar de levar com um ataque dos LAX, mas isto não ficaria por aqui pois ambas as equipas iriam entrar neste mini-torneio para coroar os novos GFW Tag Team Champions (visto que os antigos campeões Reno Scum tinham um membro lesionado).

Com os LAX a derrotar Laredo Kid e Garza Jr. e com os V. O. W. a derrotarem na semana passada Fallah Bahh e Mario Bokara, os finalistas do torneio estão determinados e curiosamente é o combate que ambas as equipas queriam...

Tendo em conta que os LAX têm andado a dominar a divisão de equipas nestes últimos meses, será que vão conquistar mais um par de títulos para serem duplos campeões? Ou irão os Veterans Of War conquistar os seus primeiros títulos como dupla no IMPACT Wrestling?

Reportagem e Resultados



Vídeos


Com tecnologia do Blogger.