Ultimas

A Realidade do Wrestling #10 – Fantasy Booking


Sejam bem-vindos à décima edição de A Realidade do Wrestling. Em semana de Money in the Bank, o artigo de hoje é relacionado com o evento, mas um bocadinho diferente dos anteriores.

Como sabem, história será feita este domingo com o primeiro Money in the Bank Ladder Match envolvendo a divisão feminina. Frente a frente estarão Charlotte Flair, Becky Lynch, Tamina, Natalya e Carmella.

No que é um dos momentos de destaque do evento, não poderia passar despercebido aqui no Wrestling Noticias. Neste sentido, teremos uma edição de Fantasy Booking, onde tentarei prever o que vai acontecer neste combate.

Apesar da dificuldade e imprevisibilidade em prever um resultado e possíveis desenvolvimentos, esta é a minha opinião, que não é de todo a opinião dominante, uma vez que a vossa é igualmente importante. Portanto, façam-se ouvir e deem as vossas previsões para este combate histórico.

O Combate


O evento começa e os escadotes estão à volta do ringue. A música do evento toca, para delírio dos fãs.

Greg Hamilton: Ladies and gentleman, this is the FIRST EVER Women´s Money in the Bank Ladder Match. The winner will guarantee an opportunity for the Smackdown Women´s Championship any time and any place.

A primeira a entrar é Tamina, seguida de Carmella, Becky Lynch, Natalya e Charlotte Flair, que recebe uma forte ovação. Para além de Charlotte, Becky Lynch também é bastante apoiada, ao contrário de Natalya, Tamina e Carmella. A “Princess of Staten Island”, acompanhada por James Ellsworth, tenta calar o WWE Universe, que se faz ouvir cada vez mais.

A campainha toca e o combate começou. A Welcoming Committee une-se para enfrentar Becky Lynch e Charlotte Flair, que estão em desvantagem. No entanto, a equipa face consegue, após várias tentativas, sair por cima, e atiram as adversárias para fora do ringue.

Charlotte Flair é a primeira a pegar num escadote e a colocar no ringue. Enquanto as adversárias recuperam, Ellsworth distrai Becky, mas Charlotte responde, e aplica um Big Boot. Ellsworth está de fora, e Carmella vai ter com ele, para assegurar que está tudo bem. Mas não está, e Ellsworth é levado de maca, juntamente com Carmella, que sai para o backstage.

A ação decorre com 4 lutadoras. Tamina pega num escadote e atinge Becky. De imediato, Charlotte retira o escadote das mãos de Tamina, atingindo-a e a Natalya. Charlotte é a única em pé, e prepara o escadote para subir. É isso que faz, mas Tamina, que entretanto recuperou, impede que a rainha da WWE retire a mala.

Isto faz com que tenhamos um confronto entre Charlotte e Tamina; e Becky e Natalya. Utilizando escadotes e vários golpes depois, Charlotte e Becky são as únicas em ringue. O público apercebe-se e canta pelas duas, enquanto Tamina e Natalya incentivam a enfrentarem-se.

Charlotte está preparada e é isso que acontece. Mas por pouco tempo, pois Tamina e Natalya voltam ao ataque. Levam a melhor, e preparam o escadote para subir. No entanto, Charlotte recuperou e ataca violentamente as adversárias, deixando-as fora do combate.

Charlotte está sozinha, e começa a subir! Entretanto, alguém a atinge com um escadote por trás. É Becky Lynch, que está furiosa! Imediatamente, começa a atacar a parceira, para espanto do WWE Universe, que canta repetidamente “Holy shit!”.

Com Charlotte, Tamina e Natalya de fora, aparece Carmella, desta vez sem James Ellsworth! Becky está imparável e vários golpes depois, aplica uma Power Bomb em Carmella para cima de um escadote, que Natalya deixou montado fora do ringue.

Todas as adversárias estão KO e Becky sobe ao escadote, que está montado no meio do ringue. O público vai acompanhando o percurso, um bocado lento dado o tempo do combate, e Becky retira a mala, tornando-se a primeira Miss Money in the Bank da história.

O WWE Universe faz-se ouvir e canta “You deserve it!”, vezes e vezes sem conta. Becky tem a mala na sua posse e pode fazer o cash-in pelo título quando quiser e onde quiser.

O Resultado


Como poderam reparar, a minha previsão vai para Becky Lynch, que espero que vença e faça o tão esperado heel turn. Resulta, a meu ver, da oportunidade que acho que merece há bastante tempo, pelo menos desde que perdeu o título. Com a mala na sua posse, pode ser a rampa de lançamento para uma nova oportunidade ao ouro, com a imprevisibilidade que ser Miss Money in the Bank acarreta.

No entanto, é só a minha opinião e espero pela vossa nos comentários. Espero que tenham gostado desta edição ligeiramente diferente! Por esta semana é tudo! Bom Money in the Bank, e até para a semana!
Com tecnologia do Blogger.