Ultimas

WWE Smackdown Live 30.05.2017 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Smackdown Live tem como destaque um combate entre AJ Styles e Dolph Ziggler. Para além disso, também conta com um "Fatal 5-Way Elimination Match" entre Natalya, Charlotte Flair, Becky Lynch, Tamina e Carmella e ainda um combate de equipas entre The Colons (Primo e Epico) e Breezango (Tyler Breeze e Fandango).

Eliminar até ao fim?

Neste episódio do Smackdown Live, 5 mulheres irão batalhar por uma oportunidade de enfrentar Naomi pelo Smackdown Women's Championship no WWE Money In The Bank num combate de eliminação, o que quer dizer que a vencedora terá de sobreviver até ao fim!

É um "Fatal 5-Way Elimination Match" entre Charlotte Flair, Tamina, Natalya, Carmella e Becky Lynch e tudo isto começou desde que Charlotte chegou ao Smackdown graças ao Superstar Shake-Up, mas não foi isso que levou a este combate ocorrer hoje...

Becky Lynch é a primeira Smackdown Women's Champion na história da WWE e tem estado numa constante batalha para recuperar o título, enquanto que Carmella por exemplo já obteve duas vitórias sobre a atual Smackdown Women's Champion em combates de equipas nestas últimas semanas.

Já Tamina é das 5 que nunca teve uma oportunidade pelo título e que regressou há pouco tempo graças ao Superstar Shake-Up, mas também Charlotte Flair ficou no Smackdown e dominou a divisão feminina do Raw durante o tempo que lá esteve!

Finalmente a veterana disto tudo, Natalya, tem recebido de vez em quando algumas oportunidades e é a líder do grupo que formou para impedir que Charlotte receba todas as oportunidades do mundo chamado Welcoming Committee (constituído por Carmella, Tamina e Natalya).

Todas estas lutadoras têm uma oportunidade tremenda neste combate para enfrentar Naomi no WWE Money In The Bank, mas quem irá aguentar até ao fim, tentando que não seja eliminada? Ou será que a vencedora irá eliminar todas as lutadoras neste combate?

Reportagem e Resultados




Vídeos


Smackdown Live









Talking Smack


Com tecnologia do Blogger.