Ultimas

WWE Smackdown Live 23.05.2017 | Vídeos + Resultados



Um anúncio especial?

Neste episódio do Smackdown Live, o Comandante (Shane McMahon) tem um anúncio muito especial relacionado com o próximo PPV exclusivo do Smackdown chamado WWE Money In The Bank e que as especulações comecem pois rumores não faltam!

A começar pela situação do ex-United States Champion por múltiplas vezes, Rusev que já faz parte do "roster" do Smackdown Live há pouco mais de 1 mês desde o "Superstar Shake-Up" e ainda não apareceu no programa, a não ser em segmentos já gravados a exigir uma oportunidade pelo WWE Championship neste mesmo PPV...

Depois há um forte rumor que os participantes da edição deste ano do "Money In The Bank Ladder Match" sejam anunciados ou tenham de batalhar em combates de qualificação, mas a questão nem é só essa em relação a este combate.

Convém lembrar que este tipo de combate foi sempre dedicado a todas as estrelas da WWE e não exclusivamente a um título do programa e portanto, este ano as regras até podem mudar e o vencedor desta edição do "Money In The Bank Ladder Match" ser dedicado exclusivamente a uma oportunidade pelo WWE Championship!

Também há a possibilidade de haver o primeiro de sempre "Money In The Bank Ladder Match" feminino na história da WWE e depois de Jinder Mahal ter chocado o mundo e ter conquistado o WWE Championship, uma desforra também poderá fazer parte do anúncio de Shane McMahon.

Tudo isto são rumores e possibilidades para o anúncio especial que Shane McMahon tem a fazer para o WWE Money In The Bank, mas será que um destes rumores poderá fazer parte dos planos de Shane? Ou irá Shane anunciar algo completamente fora da caixa?

Reportagem e Resultados



Vídeos


Smackdown Live




Talking Smack



Com tecnologia do Blogger.