Ultimas

WWE Monday Night Raw 22.05.2017 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Raw tem como destaque um combate de equipas, no qual Seth Rollins e Roman Reigns enfrentam a equipa de Samoa Joe e Bray Wyatt. Para além disso, também conta com um combate entre Karl Anderson e Finn Bálor e ainda um combate feminino entre Mickie James e a Raw Women's Champion Alexa Bliss.

Controlando o mundo?

Neste episódio do Monday Night Raw, há uma estrela que procura continuar com o seu ímpeto intacto até ao WWE Extreme Rules e o seu nome é Bray Wyatt, o ex-WWE Champion e sinistro ex-líder da Wyatt Family...

Quando parecia que tudo se tinha esquecido que havia um WWE Universal Championship para batalhar, eis que o General Manager do Raw (Kurt Angle) anuncia na semana passada que irá ocorrer pela 1ª vez na história da WWE um "Extreme Rules Fatal 5-Way Match" para determinar o próximo pretendente ao título!

Os participantes anunciados para o combate são o primeiro WWE Universal Champion de sempre, Finn Bálor, os ex-WWE World Heavyweight Champions Seth Rollins e Roman Reigns, o ex-NXT Champion por 2 vezes Samoa Joe e o ex-WWE Champion Bray Wyatt.

Depois dos participantes terem sido anunciados, tanto Bray Wyatt queria enfrentar naquela noite Seth Rollins, enquanto que Roman Reigns queria enfrentar Finn Bálor mesmo estando lesionado, no entanto quem saía daquele Raw em pé era o "Eater of Worlds"...

Falando em Extreme Rules, Bray Wyatt está com mais ímpeto que nunca na sua carreira, mas será que hoje no Raw irá continuar a jogar aos seus jogos psicológicos com os seus 4 adversários? Ou irá Wyatt pensar duas vezes antes de agir?


Reportagem e Resultados



Vídeos





Com tecnologia do Blogger.