Ultimas

WWE Monday Night Raw 15.05.2017 | Vídeos + Resultados



Provar o que diz?

Neste episódio do Monday Night Raw, o Intercontinental Championship estará em jogo, no qual o campeão Dean Ambrose terá de defender o título contra um ex-campeão por múltiplas vezes chamado The Miz e ter em atenção como é óbvio à mulher de Miz que se chama Maryse!

No entanto, esta rivalidade já vem muito antes de ambos os lutadores terem ido para o Monday Night Raw, pois mesmo na altura em que estavam no Smackdown Live, The Miz era o campeão na altura e tornou a rivalidade mais pessoal quando usou Renee Young para provocar Ambrose...

Graças a esse detalhe pessoal, Dean Ambrose iria ter uma nova motivação para não só dar cabo do seu rival, como também para lhe retirar o título das mãos e foi isso que ocorreu em Janeiro deste ano, mas a rivalidade iria ter um período de ausência, devido ao ataque de Baron Corbin em Ambrose.

Após a Wrestlemania e de continuar com o Intercontinental Championship, Dean Ambrose iria deslocar-se para o Raw tal como The Miz graças ao Superstar Shake-Up e assim resume-se a rivalidade entre os dois lutadores!

The Miz procura capturar o seu 7º reinado como Intercontinental Champion, mas para isso teve de derrotar Seth Rollins e Finn Bálor num "Triple Threat Match" (com um bocado de ajuda por parte de Samoa Joe e de Bray Wyatt) para se tornar no pretendente ao título de Dean Ambrose...

Na semana passada, Miz e Ambrose foram ambos General Managers do Raw na ausência de Kurt Angle e após Miz ter ajudado Bray Wyatt a derrotar Ambrose no "main-event", Miz anuncia que irá desafiar Ambrose pelo título no próximo Raw (hoje), mas será que Miz irá capturar o título pela 7ª vez? Ou irá Ambrose continuar campeão e provar a Miz que não é um campeão preguiçoso?

Reportagem e Resultados




Vídeos





Com tecnologia do Blogger.