Ultimas

[TRADUÇÃO] 5 Títulos que a WWE deveria considerar adoptar


Atualmente, a WWE tem cerca de 13 títulos e isso incluí todas as marcas dos vários programas.

Eis os 13 títulos:
  • Intercontinental Championship
  • NXT Championship
  • NXT Tag Team Championships
  • NXT Women’s Championship
  • Raw Tag Team Championships
  • Raw Women’s Championship
  • Smackdown Tag Team Championships
  • Smackdown Women’s Championship
  • United States Championship
  • WWE Universal Championship
  • WWE Championship
  • WWE Cruiserweight Championship
  • WWE United Kingdom Championship

Os títulos da WWE são engraçados, e obviamente podem existir mais, só que não queres que todas as estrelas andem com peças de hardware.

Os eventos ao vivo da UFC poderiam ter melhorias se tivessem títulos da forma como a WWE tem. E nós pensamos que, provavelmente, há espaço para um ou mais títulos no Universo da WWE. Por isso é que colocámos 5 sugestões para títulos que a WWE deveria seriamente considerar em adotar.



3-Man Tag Team Championships

Eu já vi este título na Ring of Honor e penso que seria ótimo na WWE.

Em primeiro, poderia permitir a todos os 3 membros dos New Day para competir em conjunto. Segundo… poderia ser uma forma de envolver mais rapazes e mais equipas.

Também poderia haver golpes finais que envolvessem os 3 membros do trio. Quão bom isto seria?

Luke Gallows e Karl Anderson poderiam fazer equipa com AJ Styles. The Usos também poderiam fazer equipa com Roman Reigns. Cesaro e Sheamus poderiam unir forças com o Rusev.



Mixed Tag Team Championships

Um dos grandes combates na Wrestlemania 33 foi John Cena e Nikki Bella a enfrentarem The Miz e Maryse e talvez este combate pudesse ser uma forma de começar algo para este título.

Com o crescimento da divisão feminina, este seria outro título que poderia fazer muito sentido. Não foi há muito tempo atrás que isto poderia ser um lutador e uma modelo a batalharem com outro lutador e outra modelo. Agora, combates mistos podem incluir 4 legítimos lutadores(as).

O combate por este título de inauguração deveria ter John Cena e Nikki Bella a enfrentarem Charlotte Flair e Randy Orton. “Star Power” contra gerações.



Women’s Tag Team Championships

A revolução não precisa de acabar. Se uma mulher consegue lutar numa jaula (eu sei que é correto factualmente, mas vendo esta frase em papel parece muito sexista), então elas podem batalhar por títulos de equipas.

Pensem o quão divertido seria termos equipas de mulheres como os Authors of Pain, #DIY e os The Revival.

Até lá, podemos ter a equipa de Bayley e Sasha Banks a enfrentar a equipa de Alexa Bliss e Carmella no futuro.



WWE Corporate Championship

Há uns anos atrás, a WWE tinha o Hardcore Championship. Durante algum tempo, este título seria defendido 24 horas/7 dias. Os lutadores atacavam os que seguravam o título, enquanto este estivesse a comer comida rápida ou algo do género e faziam o “pinfall” para conquistar o título.

Esta sugestão de título seria algo semelhante, mas um bocado diferente. É um título aberto para todos os que trabalham para a WWE, não interessa qual o programa.

Este título poderia abrir a possibilidade dos lutadores vindos do NXT para competir contra as estrelas do Smackdown ou até lutadores do 205 Live batalhar contra as estrelas do Raw. Pensem só nas possibilidades de combates.



Internet Championship

Este título não é muito por causa de quem compete, mas sim aonde é que competem. Este título da Internet só poderia ser ganho em combates que fossem transmitidos na Internet e não no Raw ou Smackdown.

Nem mesmo poderia estar num “card” para um SummerSlam, Royal Rumble, ou Survivor Series, mas poderia trazer fãs para verificar as propriedades da WWE na Internet.

E eis um “ranking” dos melhores aos piores títulos da WWE atualmente.


Com tecnologia do Blogger.