Ultimas

Overrated ou Underrated #32 | Alexa Bliss


Sejam bem-vindos a uma nova temporada do Overrated ou Underrated. Na última edição (analisada pelos nossos colegas do Forum de Pro Wrestling) foi analisada uma estrela do circuito independente britânico, Marty Scurll. Nesta 1ª edição da nova temporada, vamos analisar uma lutadora que teve uma enorme ascensão na WWE nos últimos meses, tendo sido a primeira a tornar-se tanto campeão feminina da Smackdown como da RAW.

Apresentando agora o espaço para quem nunca leu uma edição ou simplesmente não está recordado da essência de um Overrated ou Underrated.

Underrated – Alguém que é subvalorizado ou não têm o devido reconhecimento seja aos olhos da industria do wrestling ou até dos fãs.

Overrated – Precisamente o contrário do ponto anterior. Alguém que é sobrevalorizado e que a industria do wrestling ou fãs dão demasiado crédito por aquilo que faz.

No ponto – Nem toda a gente ocupa um lugar acima ou abaixo daquilo que realmente merece. Existem lutadores que ocupam o lugar que ocupam na industria porque é exactamente nesse sitio que merecem estar e têm também exactamente o reconhecimento que merecem da parte dos fãs.

Por fim, gostaríamos sempre de saber a vossa opinião, quer concordem ou discordem da nossa avaliação sobre o wrestler em questão. Tentem também coloca-lo numa destas três categorias e caso se sintam à vontade podem sempre dar sugestões sobre wrestlers que gostariam de ver neste espaço.



Nesta edição do Overrated ou Underrated, temos connosco a atual campeã feminina da RAW, Alexa Bliss, que tal como já foi referido, foi a primeira a tornar-se campeã de ambas as brands, e parece ter-se tornado rapidamente, após sair da NXT, numa das principais figuras da divisão feminina da WWE.

*********************

Btaker22 (No ponto) – Neste momento é difícil não dizer apenas coisas boas sobre Alexa Bliss. Quando ela venceu o título feminino da Smackdown, ainda duvidei do potencial da mesma.

Embora seja boa no ringue, considero que ainda hajam melhores em ambos os plantéis. Isso, aliado ao facto de ser bastante pequena, podia fazer dela uma campeã duvidável (embora isso pareça nunca interessar na divisão feminina, visto que temos o caso da AJ Lee...), mas a verdade é que a mesma me conseguiu convencer, e de que maneira.

A Alexa não só tem o look, como tem, talvez, o maior à vontade a falar no microfone de toda a divisão feminina, para além de executar a sua personagem na perfeição, sempre bastante expressiva facialmente.

Ela é, de facto, o presente e o futuro, e embora me tenha chocado um pouco ela ter sido a primeira a conseguir os títulos de ambas as brands (pois estava à espera da Charlotte...), não posso dizer que não seja merecido.

Se a Alexa conseguir passar pela Bayley no Extreme Rules e manter o título que conquistou à pouco tempo, estou bastante interessado em como a WWE poderá, no futuro, vender um combate entre a mesma e Nia Jax, visto as proporções de ambas serem, sem dúvida, bastante diferentes.

Se ela conseguir ter um combate que se considere bom contra a Nia Jax, e que não se perceba que é demasiado encenado, então claramente que temos aqui uma wrestler bastante completa e que ainda lhe espera bastante mais sucesso na WWE.

Só posso pensar, neste momento, que a Alexa Bliss está no ponto, tendo em conta que o seu reinado atual, tal como o anterior, foram bastante entretidos e ela continua a ser uma das, senão a melhor, coisa a ver-se na divisão feminina da WWE atualmente.

*********************

Cell (No ponto) – A "Little Miss Bliss", até agora, tem tido uma evolução e ascensão muito positivas. Admito que a sua estadia na NXT não me impressionou e sempre achei que ela era mais uma que andava por ali, ou seja, nunca demonstrou nada de especial. Penso que a "gimmick" de fadinha não a ajudou muito e, realmente, a heel foi quando ela se começou a mostrar mais.

Contudo, só no main roster é que a verdadeira Alexa Bliss "nasceu". A cada Smackdown ela melhorava a olhos vistos e, lentamente, começou a tornar-se uma das melhores "talkers" na Women's Division. Safa-se bem no ringue, sendo capaz de bons combates quando lhe é pedido e sabe trabalhar bem o público.

É dificíl de acreditar, mas esta lutadora de metro e meio já tem dois títulos no seu currículo, sendo a primeira mulher a ganhar o título feminino de cada "brand". Sendo boa em todos os aspectos, para mim, Alexa Bliss é o pacote completo e pode vir a ter uma carreira brilhante na WWE.


*********************

Chegamos ao fim desta trigésima segunda edição, mas voltaremos como sempre para a semana com mais um lutador a ser analisado. Agora, queremos saber a vossa opinião. Será que a "Little Miss Bliss" é uma lutadora:


OVERRATED?

Ou

UNDERRATED?

Ou

QUE ESTÁ NO PONTO?
Com tecnologia do Blogger.