Ultimas

NXT Takeover: Chicago | Preview


O programa de desenvolvimento de futuras estrelas da WWE (NXT) apresenta mais um evento especial a ser transmitido na WWE Network chamado NXT Takeover: Chicago, no qual terá como destaque a defesa do NXT Championship, em que o atual campeão Bobby Roode defende contra a estrela japonesa, Hideo Itami.

Para além disso, também conta com a defesa dos NXT Tag Team Championships, em que os campeões Authors of Pain defendem num "Ladder Match" contra #DIY e ainda a defesa do NXT Women's Championship, em que a campeã invencível Asuka defende contra Ruby Riot e Nikki Cross. Tudo isto e muito mais...

O card para este evento é o seguinte:

CARD

NXT Championship Match
Bobby Roode © vs. Hideo Itami

NXT Women's Championship
Triple Threat Match
Asuka © vs. Ruby Riot vs. Nikki Cross

NXT Tag Team Championships
Ladder Match
The Authors Of Pain (Akam & Rezar c/ Paul Ellering) © vs. #DIY (Johnny Gargano & Tommaso Ciampa)

WWE United Kingdom Championship Match
Tyler Bate © vs. Pete Dunne

Singles Match
Roderick Strong vs. Eric Young


APOSTAS

Para apostar, basta clicar na palavra a seguir: AQUI

PREVIEW




Singles Match
Roderick Strong vs. Eric Young

Diego Meira – Considero esta rivalidade como uma extensão da storyline que envolveu Tye Dillinger e os SAnitY de Eric Young. Roderick Strong foi um dos aliados do “Perfect 10” nesta feud, e após a subida deste para o main roster, tornou-se o foco do interesse de “EY” e seu séquito de malucos.

Um tom mais pessoal também foi dado à luta, com a exibição de matérias especiais falando da vida de Roderick durante as semanas que precederam o Takeover, no intuito de criar uma conexão maior entre o lutador e os fãs, que poderiam se sentir mais sensibilizados com Strong no caso de uma derrota.

Já Eric terá toda a ajuda que sempre utiliza com seus lacaios ao seu lado. Notando que ele foi o grande derrotado na feud com Dillinger, acredito que seria interessante dar a ele uma vitória (que com certeza terá a participação de Alexander Wolfe e Killian Dane) como forma de prolongar a rivalidade e lhe dar algum momentum.

Com isso em mente, e sabendo que o resto da SAnitY muito provavelmente irá interferir nessa luta, estarei apostando na vitória de Eric Young (com uma provável surra em Roderick ao final da contenda).

Vencedor: Eric Young



WWE United Kingdom Championship Match
Tyler Bate © vs. Pete Dunne

Dead Wyatt – Um dos rematch mais aguardados dos últimos meses desde a vitória de Bate no UK Championship. Dois performers que têm o futuro a seus pés, tanto pela qualidade que apresentam, pelo carisma e pela sua juventude.

Espero uma vitória de Pete Dunne pois creio que ele é assim tão bom para ganhar o título e dar andamento ao novo programa UK Championship. Será um dos combates da noite.

Vencedor: "The Bruiserweight" Pete Dunne (Novo Campeão)



NXT Tag Team Championships
Ladder Match
The Authors Of Pain (Akam & Rezar c/ Paul Ellering) © vs. #DIY (Johnny Gargano & Tommaso Ciampa)

Btaker22 – Aqui temos aquele que será, possivelmente, o melhor combate deste Takeover. Isso se o combate ainda acontecer, e o Tommaso Ciampa estiver bom para combater, tendo em conta as recentes notícias de uma possível lesão dele num Live Event.

De qualquer forma, excluindo isso desta antevisão, considero que os Authors Of Pain são uma equipa que, aos olhos do Vince, poderão ter uma maior facilidade em terem sucesso no main roster, do que os #DIY, e é por isso que até conseguiria apostar que poderíamos ver o Akam e o Rezar na RAW ou na Smackdown primeiro do que os #DIY.

É nesse sentido, e também porque acho que certas rivalidades, tendo em conta os envolvidos, merecem um final com um "feel good moment" que eu apostaria que os #DIY poderiam recuperar os títulos de tag team aqui, de uma forma que não danificaria os Authors Of Pain, tendo em conta que existe uma estipulação de escadote, que a meu ver até os beneficia, e dava a possibilidade ao Gargano e ao Ciampa de desenvolverem uma personalidade mais forte antes de serem jogados no main roster e terem problemas maiores do que os American Alpha estão a sentir, apesar de já terem sido campeões de equipas na Smackdown. Agora...quanto à lesão do Ciampa, não sei o que pode acontecer, e como isto poderá ser alterado, mas se ele estiver bom, então aposto numa mudança de título.

Vencedores: #DIY (Novos Campeões)



NXT Women's Championship
Triple Threat Match
Asuka © vs. Ruby Riot vs. Nikki Cross

Miguel Santos – Tudo começou numa Battle Royal para determinar a candidata principal ao título, em que Ruby Riot, Nikki Cross e Ember Moon foram as três resistentes. Durante o combate, Asuka interferiu, causando uma desqualificação.

Imediatamente, William Regal disse que a campeã teria de defender o título contra as três, numa Fatal 4 Way. No entanto, Ember Moon lesionou-se, e o combate passou a ser uma Triple Threat.

A história é interessante e, mais uma vez, Asuka terá pela frente mais do que uma adversária. Espero que seja um bom combate e acho que a onda invicta de Asuka irá continuar. Nesse sentido, dou a vitória à campeã. A meu ver, o seu histórico reinado só terminará quando Ember Moon estiver recuperada e invocar a sua oportunidade por direito.

Vencedora: Asuka (Ainda Campeã)



NXT Championship Match
Bobby Roode © vs. Hideo Itami

Cell – E aqui temos o main event deste Takeover. Parece que os japoneses não largam o “Glorious One”… Hideo Itami fez o seu regresso à TV há pouco mais de um mês e demonstrou logo qual seria o seu próximo objetivo: o título da NXT.

A verdade é que, neste período, entre o regresso de Hideo e o Takeover, pouca coisa foi dita entre campeão e “contender”, a estratégia da WWE passou por inspirar-nos com a história de luta e dedicação do regresso de Hideo, nos últimos dois anos. E qual seria a melhor maneira de acabar esta história inspiradora? Com a conquista do título da NXT, pois claro!

E este é um cenário bem possível, mesmo tendo em conta que o Roode é campeão há relativamente pouco tempo. Não, não é, na verdade. Os Takeovers é que são tão afastados, em tempo, uns dos outros que dá a sensação que o Roode tornou-se campeão o mê passado, mas na verdade foi em janeiro.

Ao fazer esta antevisão, parece que vou indicar o Hideo como novo campeão da NXT, mas a verdade é que vou prever uma defesa de título com sucesso da parte de Bobby Roode. Tudo o que eu disse para trás importa, sim, mas o momento de Hideo ainda não chegou. Como fã, sinto que ele ainda tem de provar algo mais antes desta conquista e, nos poucos meses em que Hideo esteve saudável, sinto que, embora tenha mostrado grande qualidade no ringue, falta-lhe algo na personagem, algo que será importante para ele “carregar” a NXT.

Hideo, se não se voltar a lesionar, será campeão da NXT e o seu dia de glória chegará. Mas, por enquanto, o termo “glória apenas continuará associado a uma pessoa… que fará uma batota “Glorious” para se manter campeão neste Takeover.

Vencedor: Bobby Roooooooooooooooooooo… (Ainda Campeão)




PS: Não esquecer que, daqui por umas horas começará a transmissão ao vivo do NXT Takeover: Chicago, que contará com o habitual "chat" para podermos conversar e as "streams". Bom PPV para todos!
Com tecnologia do Blogger.