Ultimas

IMPACT Wrestling 18.05.2017 | Vídeos + Resultados


Este episódio do IMPACT Wrestling tem como destaque a defesa do IMPACT X-Division Championship, no qual Low Ki defende num "Ultimate X Match" contra Trevor Lee e Andrew Everett. Para além disso, também conta com a defesa do GFW Women's Championship, no qual Sienna defende contra ODB e ainda um combate entre James Storm e EC3.


Arriscar demasiado?

Neste episódio do IMPACT Wrestling, teremos o regresso do conhecido "Ultimate X Match", onde o X-Division Championship será pendurado numa estrutura com cordas e o atual campeão Low Ki terá de provar que o seu regresso não foi por sorte, ao defender o título contra Trevor Lee e Andrew Everett!

Ninguém esperava que um dos originais desta companhia, Low Ki regressasse para voltar a conquistar pela 5ª vez o X-Division Championship num combate de 6 homens que incluía os 2 adversários de Low Ki de hoje, o antigo campeão Trevor Lee e o jovem Andrew Everett...

Desde que Low Ki conquistou o título, a X-Division tem estado mais quente que nunca, com estrelas a virem para o IMPACT como é o caso de Matt Sydal e o jovem Desmond Xavier, no entanto, os fãs querem mais e Dutch Mantel (um dos oficiais) prometeu que ia dar mais novidades e anunciou o regresso do "Ultimate X Match".

Andrew Everett foi logo uma das estrelas anunciadas para este combate, pois tem arrecadado vitórias muito imprevisíveis nestas últimas semanas e a outra estrela que foi anunciada como pretendente ao título era obviamente o antigo campeão, Trevor Lee que nunca recebeu a sua justa clausula de desforra!

Um veterano, um jovem e um antigo campeão é o que se pode descrever neste combate que promete ter um bocadinho de animosidade pessoal, especialmente entre Andrew e Trevor, que antigamente eram parceiros e grandes amigos por todo o mundo, mas como Andrew andava a perder todos os combates, foi expulso da Helms Dynasty...

Com a celebração do 15º aniversário do IMPACT Wrestling a ocorrer no Slammiversary no dia 2 de Julho e com a X-Division mais competitiva que nunca, será que Low Ki irá conseguir mais uma vez sobreviver a esta estrutura inovadora da X-Division? Ou irá um dos novatos provar o seu valor na X-Division?

Reportagem e Resultados



Vídeos


Com tecnologia do Blogger.