Ultimas

IMPACT Wrestling 11.05.2017 | Vídeos + Resultados


Este episódio do IMPACT Wrestling tem como destaque a defesa do GFW Global Championship, no qual Magnus defende contra Alberto El Patron. Para além disso, também conta com a estreia de Alisha Edwards contra Angelina Love e ainda a defesa do IMPACT Grand Championship, em que Moose defende contra Marshe Rockett.


Título Dourado?

Neste episódio do IMPACT Wrestling, teremos a defesa do GFW Global Championship, no qual o campeão Magnus procura reter o seu "bilhete dourado" contra Alberto El Patron, um homem que anda à procura de uma oportunidade de finalmente provar a Lashley que merece estar com o IMPACT World Heavyweight Championship em vez dele.

Porquê um "bilhete dourado" para Magnus? Pois este, desde que regressou ao IMPACT Wrestling, acha que o facto de ser GFW Global Champion desde a criação da Global Force Wrestling lhe dá todos os direitos de ser o pretendente número 1 ao título de Lashley, mas para isso tem de provar o contrário ao resto dos que andam atrás do título de Lashley.

E isso inclui Alberto El Patron que tem mais do que razões válidas para ser o pretendente ao IMPACT World Championship, visto que na sua estreia derrotou "tecnicamente" Lashley pelo título até que os oficiais afirmaram o contrário e atribuíram de novo o título a Lashley...

Na semana passada, quando Magnus afirmava com todas as palavras que merecia ser o próximo pretendente ao IMPACT World Championship no Slammiversary, Matt Morgan iria interromper e exigir uma oportunidade pelo GFW Global Championship e noutro segmento, Eli Drake andava à procura de oportunidades e Alberto El Patron meteu a sua oportunidade pelo GFW Global Championship em jogo!

Magnus iria reter o título após aplicar um "Diving Elbow Drop" ao gigante Matt Morgan, enquanto que no "main-event", Alberto El Patron iria reter a sua oportunidade pelo GFW Global Championship derrotando Eli Drake num combate competitivo e assim continuamos com o mesmo "main-event" marcado para esta semana...

Com um "bilhete dourado" e direto para o Slammiversary, será que Magnus irá continuar a provar que merece essa oportunidade? Ou irá Alberto El Patron continuar a provar que merece a oportunidade pelo IMPACT World Championship no Slammiversary, conquistando o chamado "bilhete dourado"?

Reportagem e Resultados



Vídeos


Com tecnologia do Blogger.