Ultimas

WWE Payback 2017 | Preview


A WWE apresenta mais um PPV exclusivo, desta vez por parte do Monday Night Raw, chamado WWE Payback cujo combate de destaque vai para a desforra do WWE Fastlane, onde o ex-WWE World Heavyweight Champion por múltiplas vezes, Roman Reigns enfrenta o monstro que o lesionou e o colocou numa ambulância, Braun Strowman

Para além disso, também conta com o primeiro de sempre "House of Horrors Match" entre Bray Wyatt e o WWE Champion Randy Orton e ainda um combate entre Seth Rollins e Samoa Joe. Tudo isto e muito mais...

O card para este evento é o seguinte:

CARD

Singles Match
Roman Reigns vs. Braun Strowman

House of Horrors Match
WWE Champion Randy Orton vs. Bray Wyatt

Singles Match
Seth Rollins vs. Samoa Joe

Raw Tag Team Championship Match
The Hardy Boyz (Matt e Jeff Hardy) © vs. Cesaro & Sheamus

Raw Women's Championship Match
Bayley © vs. Alexa Bliss

United States Championship Match
Kevin Owens © vs. Chris Jericho

WWE Cruiserweight Championship Match
Neville © vs. Austin Aries

KICKOFF SHOW

MizTV apresentado por The Miz e Maryse
Convidado especial: Finn Bálor

Tag Team Match
Enzo Amore & Big Cass vs. Luke Gallows & Karl Anderson


APOSTAS

Para apostar, basta clicar na palavra a seguir: AQUI

PREVIEW


Kickoff Show



Tag Team Match
Enzo Amore & Big Cass vs. Luke Gallows & Karl Anderson

Dead Wyatt – Este é um combate para o qual não estou nada investido. Já se passou tanta coisa e o booking sendo tão confuso que já não sei a “quantas anda” esta rivalidade.

De qualquer modo, espero uma vitória de Gallows e Anderson. É quem mais precisa da vitória para ver se finalmente se começam a estabelecer no topo.

Vencedores: Luke Gallows & Karl Anderson

Miguel Santos – Não percebo a razão pela qual estas equipas estão no Kickoff, quando há uns meses, estavam a lutar pelos títulos. A história por detrás do combate é que vai ser o último da rivalidade. Espero que resuma a rivalidade que tiveram.

A minha previsão vai para Enzo e Big Cass, no que espero ser um bom combate, digno de abrir as hostilidades para o evento. Daqui para a frente, espero que estejam à volta dos títulos.

Vencedores: Enzo Amore & Big Cass

Pay-Per-View



WWE Cruiserweight Championship Match
Neville © vs. Austin Aries

Dead Wyatt – Esta rivalidade foi talvez a melhor coisa que poderia ter acontecido à divisão Cruiserweight. A adição de Aires veio na altura certa para dar um melhor ar a esta divisão.

Penso que será um bom combate e sendo num PPV, se a WWE ter o tempo certo de combate penso que poderá ser um dos combates da noite, pois ambos os lutadores são de nível altíssimo e do melhor na divisão nesta altura.

Aires será um dia o campeão, mas penso que ainda não chegou a altura dele. Prevejo que vença o Championship dentro de uns dois meses, talvez até por altura do Summerslam, mas nesta altura penso que deverá ser Neville a reter o Título.

Vencedor: Neville (Ainda Campeão)

Miguel Santos – A rivalidade entre Neville e Austin Aries ganhou novos contornos, com o heel turn de T.J. Perkins e a sua aliança ao campeão. Será interessante perceber de que forma T.J. se poderá incluir na rota pelo título daqui para a frente.

Para já, é Austin Aries que se procura vingar pelos recentes acontecimentos. A vitória de Neville na Wrestlemania, o facto de T.J. se ter virado contra ele e os sucessivos ataques da parte do campeão e o seu recente parceiro.

A minha previsão vai para a consagração de um novo Cruiserweight Champion, com Austin Aries a vingar-se de Neville. A minha decisão justifica-se pelo facto de achar que a rivalidade entre Aries e Neville vai continuar, desta vez com um papel decisivo de T.J. Perkins.

Vencedor: Austin Aries (Novo Campeão)



United States Championship Match
Kevin Owens © vs. Chris Jericho

Dead Wyatt – Este será possivelmente o combate em que já todos sabemos antemão quem sairá vencedor. É sabido que Jericho irá entrar em tour com a sua banda Fozzy já em Maio e esta será possivelmente uma das últimas aparições que o mesmo fará na WWE (por agora).

Penso que será um bom combate, possivelmente um dos combates da noite, pois Owens e Jericho já mostraram mais que uma vez que a química entre ambos é incrível e sendo dada a liberdade para se mostrarem, sem dúvida que será um belo combate.

Vencedor: Kevin Owens (Ainda Campeão)

Miguel Santos – O combate está a ser vendido como rematch da Wrestlemania. Entende-se a decisão, uma vez que Jericho tem direito a uma desforra por ser o antigo campeão. O interesse é relativamente menor que na Wrestlemania, uma vez que não houve muita construção. A transferência de Kevin Owens para a marca azul não ajudou, e enterrou a história existente entre ambos.

Está a ser anunciado que o vencedor deste combate irá ser transferido para o Smackdown Live. Não causa qualquer tipo de confusão, uma vez que é praticamente claro que Owens vai vencer. Será a maneira ideal para Jericho se ausentar da WWE por uns tempos e Owens elevar o título e o seu prestígio no Smackdown.

Vencedor: Kevin Owens (Ainda Campeão)



Raw Women's Championship Match
Bayley © vs. Alexa Bliss

Dead Wyatt – Será interessante ver como irá ser este combate. Tanto Bayley como Alexa são muito boas no ringue e penso que poderão mostrar muita coisa boa.

Bayley desde que se estreou no roster principal tem sido algo intermitente, e como tal, penso que foi campeã cedo demais e isso pode ter lhe prejudicado. Por outro lado, Alexa tem sido uma heel muito boa e desde que se iniciou esta rivalidade no Raw, ela tem feito um bom trabalho, principalmente nas promos.

Contudo, creio que Bayley irá reter, pois é quem mais precisa. Ela precisa da vitória e de se estabelecer como a top babyface da companhia. O dia de Alexa virá, mas não será hoje.

Vencedora: Bayley (Ainda Campeã)

Miguel Santos – Na sua terra natal, Bayley terá um grande desafio pela frente, contra uma adversária que tem ganho bastante reconhecimento e experiência. Por algum motivo, foi campeã do Smackdown por duas vezes, e surpreendeu pela qualidade das suas promos e combates.

A escolha de Alexa para candidata ao título parece-me a mais correta, uma vez que vem revitalizar a divisão feminina do Raw, que já precisava de novos rostos.

O combate será de grande perfil. As expetativas são altas, por ser uma rivalidade que está prestes a começar. Gosto muito de Alexa Bliss, é das minhas preferidas, mas vou ter de dizer que Bayley vence e retém o título.

Vencedora: Bayley (Ainda Campeã)



Raw Tag Team Championship Match
The Hardy Boyz (Matt e Jeff Hardy) © vs. Cesaro & Sheamus

Dead Wyatt – The Hardy Boyz estão de volta! Dá para acreditar ainda?

Tem tudo para ser um bom combate, pois com os Hardyz tudo é possível e acredito que antes de se separarem para cada um deles seguir o seu caminho, penso que ainda lhes resta mais um mês ou dois de reinado.

Sheamus e Cesaro estão cada vez melhor, mais entrosados e a sua popularidade não desce, bem pelo contrário. Prevejo eles conquistarem os títulos novamente mas ainda não e será interessante ver para onde esta rivalidade nos irá levar. Possivelmente Sheamus e Cesaro façam o heel turn em algum ponto, até poderá ser já no Payback, mas creio que os títulos só virão depois.

Vencedores: The Hardy Boyz (Ainda Campeões)

Miguel Santos – É um combate novo, que não constitui em nenhuma desforra, onde o foco está no regresso dos Hardys à WWE. Estou curioso pelo desenrolar do combate, uma vez que as expetativas de uma grande exibição são altas, dado o potencial dos quatro intervenientes.

Estou curioso por ver se os Hardys irão manter a mesma gimmick, dado os rumores de que podem voltar a utilizar a personagem que desempenharam na TNA. Enquanto isso não acontece, espero que os Hardys retenham no Payback e, como já disse, entreguem uma boa exibição.

Vencedores: The Hardy Boyz (Ainda Campeões)



Singles Match
Seth Rollins vs. Samoa Joe

Dead Wyatt – Acho que esta rivalidade pode trazer muitos frutos a ambos os lutadores. A história que os envolve é legítima e isso dá um ar mais importante ao confronto. Apesar de Rollins ter saído de uma vitória na Wrestlemania contra “O Criador”, penso que desta vez deverá ser “O Destruidor” a vencer.

Seth não precisa tanto desta vitória como Joe precisa. Ao perder, Seth não sai assim tão prejudicado pois também já tem o público do seu lado. Por outro lado, colocar Samoa Joe a ganhar será mais um passo para o colocar como um legítimo “Destruidor.”

Resta saber se haverá alguma interferência, mas penso que não.

Vencedor: Samoa Joe

Miguel Santos – As expetativas são elevadas para este combate, a construção foi boa, e espelhou o interesse na rivalidade. Tenho a certeza que irão proporcionar um excelente combate, que reflita todo o ódio e vingança que a história tem mostrado.

A vitória é difícil de prever. Por um lado, Seth Rollins vem de uma vitória importante na Wrestlemania, ao derrotar Triple H. A vitória no Payback mantém a aposta em Rollins e solidifica-o rumo a novas histórias.

Por outro, Samoa Joe está numa maré de invencibilidade desde que se estreou no main roster. Derrotar Rollins será uma maneira de manter a invencibilidade e o domínio sobre os adversários. No entanto, perder para o “Architect” deitará por terra a aposta inicial no “Destroyer”, que pretende que seja uma máquina destruidora.

Tendo em conta os argumentos que apresentei, a minha aposta vai para Samoa Joe. Tenho a certeza que a rivalidade não vai ficar por aqui, uma vez que é a primeira vez que se vão defrontar. Ainda que o objetivo final seja que Rollins vença a rivalidade, a primeira vitória numa série de combates que espero que tenham daqui para a frente vai para Samoa Joe.

Vencedor: Samoa Joe



House of Horrors Match
WWE Champion Randy Orton vs. Bray Wyatt

Dead Wyatt – O que irá ser este combate? Não sei! Irá ser bom? Talvez! Irá ser inesquecível? Sim, acho que este será um dos momentos inesquecíveis desta “nova era.”

Creio que este será um combate que se irá iniciar nos bastidores, mas não nos bastidores do recinto. Penso que deverá começar com um segmento pré gravado, em alguma casa abandonada ou algo do género onde talvez veremos algumas das coisas mais bizarras criadas pela WWE. Mas penso que o combate deverá acabar no ringue, porque também não vejo a WWE a passar um segmento de bastidores durante 20 minutos num PPV para o público presente.

Colocando tudo isto de parte, Bray Wyatt tem que vencer. Penso que será aquele Superstar do roster actualmente que tem mais urgência em vencer, e não só. Vencer bem para finalmente se começar a restabelecer depois da derrota na Wrestlemania.

Se este combate fosse pelo WWE Championship acreditaria que fosse mais uma derrota para o Wyatt, mas visto que foi retirado essa estipulação, creio que será a vez de Wyatt sair vitorioso.

Vencedor: Bray Wyatt

Miguel Santos – A ideia com este combate é consolidar Bray Wyatt como uma estrela de topo, agora que está no Monday Night Raw. É muito provável que leve a melhor no domingo.

Apesar de ser uma desforra da Wrestlemania, a rivalidade entre Wyatt e Orton ganha um novo contorno: o facto de o combate ser um House of Horrors, que espero que termine a rivalidade. Estou curioso por ver como o combate se vai processar, uma vez que a WWE não explicou as caraterísticas do mesmo e a maneira como vai decorrer.

O objetivo é que Randy perca, num combate sem o título em jogo, para depois vencer Mahal no Backlash, e reter o WWE Championship.

Vencedor: Bray Wyatt



Singles Match
Roman Reigns vs. Braun Strowman

Dead Wyatt – Acima de tudo, penso que este deverá ser um momento de destruição. Roman Reigns ser “destruído” por Strowman. E porquê? Porque ambos precisam disso.

Segundo os rumores que tem havido, e aposto que bastante credíveis, Strowman irá entrar em rivalidade com Brock Lesnar num futuro próximo e qual o melhor passo para essa rivalidade neste momento do que uma vitória sobre Reigns? Não só vencê-lo como colocá-lo fora de acção durante uns tempos. Assim Strowman sairá mais fortalecido e como um verdadeiro “Monstro” para ir à caça da “Besta.”

Por outro lado, creio que Reigns precisa mesmo de umas férias. A situação em que a WWE o colocou ao colocá-lo a reforma The Undertaker não o ajudou em nada, aliás, só prejudicou colocando-o o wrestler mais odiado, talvez de sempre. Obvio que isto não o ajuda em nada, mesmo para o que a WWE quer dele, por isso é que uns meses fora do ecrã ajudaria tanto ele, como os fãs que também precisam de umas férias de Reigns, aliado ao facto de estar de luto também.

Isto foi apenas um “fantasy booking” da minha parte, mas creio que ajudava todos os envolvidos.

Vencedor: Braun Strowman

Miguel Santos – A rivalidade espelha tudo aquilo que um evento como o Payback pretende ser: o sentimento de vingança, retribuição, justiça… Tem todos estes ingredientes, e foi pautada por momentos de grande intensidade e destruição.

Roman Reigns vem de uma vitória muito importante para a sua carreira, contra Undertaker na Wrestlemania, e Braun Strowman fará de tudo para impedir a ascensão de Reigns.

Por seu lado, Braun Strowman está a ser vendido como a superstar mais destruidora de todo o plantel do Raw. Está no lugar que merece estar, e tem criado um grande impacto ao estar envolvido com Reigns.

O embate de titãs entre Reigns e Strowman será difícil de prever. Espero um bom combate, com todos os ingredientes que a rivalidade tem possibilitado. A minha aposta, ainda assim, vai para Roman Reigns. A vitória contra Undertaker dificilmente está esquecida e, apesar do público estar contra o “Big Dog”, a aposta na personagem vai continuar, e passa por derrotar Strowman no domingo.

Da parte de Braun, espero uma excelente exibição e, perdendo ou ganhando, saia do Payback como uma estrela. Não descarto a possibilidade de rivalizar pelo Universal Championship ou Intercontinental Championship. O mais importante é que, quando a rivalidade terminar, se encontre um foco mais concreto para Strowman. Colocá-lo na rota de um título é uma excelente ideia.

Vencedor: Roman Reigns



PS: Não esquecer que, daqui por umas horas começará a transmissão ao vivo do WWE Payback, que contará com o habitual "chat" para podermos conversar e as "streams". Bom PPV para todos!
Com tecnologia do Blogger.