Ultimas

IMPACT Wrestling 27.04.2017 | Vídeos + Resultados


Este episódio do IMPACT Wrestling tem como destaque do IMPACT Grand Championship, no qual o campeão Moose defende contra Davey Richards. Para além disso, também conta com a defesa dos IMPACT Tag Team Championships numa "Street Fight", em que os campeões LAX (Santana e Ortiz) enfrentam Decay (Abyss e Crazzy Steve) e ainda a estreia dos Veterans of War (Mayweather e Wilcox).


Caça por outro?

Nesta edição do IMPACT Wrestling, o título baseado num modelo de rondas chamado IMPACT Grand Championship será colocado em jogo, em que o campeão Moose irá batalhar contra o substituto de Chris Adonis (pretendente original mas lesionado) chamado Davey Richards e não haja dúvidas que o foco de Davey é caçar tudo o que está à sua volta.

Desde que Davey Richards traiu a confiança do seu antigo parceiro Eddie Edwards e tem virado para este lugar mais obscuro que a procura por novas oportunidades e por títulos individuais é cada vez mais notável. Basta apenas alguém pedir a Davey para atacar que ele faz logo isso!

E na semana passada, quando o IMPACT Wrestling esteve ao vivo e em direto, Davey Richards iria caçar a sua próxima presa que é o atual IMPACT Grand Champion Moose a pedido de um lesionado Chris Adonis, que fez questão de o atacar num evento do Border City Wrestling...

Ao ser entrevistado por McKenzie Mitchell sobre o que ocorreu entre ele e Chris Adonis, Moose iria desafiar Chris para um combate pelo título naquele momento, no entanto Chris apareceu com um braço lesionado anunciando que não poderia competir mas que tinha escolhido o substituto perfeito.

Vendo que Moose tem alguma experiência enquanto campeão e já esteve em ocasiões onde poderia perder o título a qualquer momento da ronda, será que a batalha contra Davey Richards irá ser diferente? Ou irá Davey mostrar que está decidido a retirar o título das mãos de Moose?

Reportagem e Resultados



Vídeos


Com tecnologia do Blogger.