Ultimas

IMPACT Wrestling 06.04.2017 | Vídeos + Resultados


Este episódio do IMPACT Wrestling tem como destaque um "Last Man Standing Match" entre Davey Richards e Eddie Edwards. Para além disso, também conta com um "Knockouts Gauntlet Match" para determinar a pretendente ao Knockouts Championship e ainda um "Triple Threat Match" na X-Division entre Andrew Everett, Suicide e Marshe Rockett.


Um sobrevivente?

Neste episódio do IMPACT Wrestling, uma rivalidade muito pessoal irá provavelmente ter o seu último capítulo, pois os ex-World Tag Team Champions Davey Richards e Eddie Edwards irão batalhar num "Last Man Standing Match" e tudo isto começou quando Eddie era World Heavyweight Champion.

Quando Eddie tinha o título principal do IMPACT nos seus ombros, parecia que Davey Richards estava a gostar da situação de ter o seu grande amigo a ter sucesso na sua ausência, mas pelos vistos, a situação não era bem alegre para o "Lone Wolf" desde que regressou!

Eddie teria perdido uma última oportunidade pelo título para Lashley e foi graças à interferência de tanto Angelina Love (que atacou a mulher de Eddie que estavam a observar o combate no público) e de Davey Richards, permitindo a Lashley manter o título...

Mas depois desta situação ocorrer, Davey e Angelina provaram ser um casal a temer pois na 1ª edição deste programa após a renovação completa para IMPACT Wrestling, teve um início em que Davey e Eddie batalhavam no meio do público, mostrando assim que isto estava bastante pessoal entre os dois.

Com este a ser um dos confrontos mais pessoais do IMPACT Wrestling, será que Eddie Edwards irá conseguir sair vitorioso depois de ver que Davey e Angelina podem ser um casal que pode estragar bastante naquele ringue? Ou irá Davey provar que ele sempre foi o melhor dos Wolves?

Reportagem e Resultados



Vídeos


Com tecnologia do Blogger.