Ultimas

ROH 15th Anniversary Show | Preview


A Ring Of Honor (ROH) começa o ano de PPV's com a celebração do seu 15º aniversário de existência com um PPV chamado ROH 15th Anniversary Show, no qual o combate de destaque é a defesa do ROH World Championship, em que o campeão Adam Cole defende o título contra o vencedor do torneio Decade of Excellence e o homem que fez parte do primeiro "main-event" desta companhia, Christopher Daniels.

Para além disso, também conta com a defesa dos ROH World Tag Team Championships, no qual num "Las Vegas Triple Threat Street Fight", os novos campeões The Hardys defendem contra The Young Bucks e Roppongi Vice e ainda a defesa do ROH World Television Championship, no qual o campeão Marty Scurll defende contra Lio Rush. Tudo isto e muito mais...

O card para este evento é o seguinte:

CARD

ROH World Championship Match
Adam Cole © vs. Christopher Daniels

ROH World Tag Team Championships
Las Vegas Triple Threat Street Fight
The Hardys (Matt & Jeff Hardy) © vs. The Young Bucks (Matt & Nick Jackson) vs. Roppongi Vice (Beretta & Rocky Romero)

Six-Man Tag Team Match
The Briscoes (Jay & Mark Briscoe) & Bully Ray vs. War Machine (Raymond Rowe & Hanson) & Davey Boy Smith Jr.

ROH World Television Championship Match
Marty Scurll © vs. Lio Rush

Top Contenders Match
Bobby Fish vs. Jay Lethal

ROH World Six-Man Tag Team Championship Match
The Kingdom (Matt Taven, Vinny Marseglia & TK O'Ryan) © vs. Dalton Castle & The Boys


APOSTAS

Para apostar, basta clicar na palavra a seguir: AQUI

PREVIEW





ROH World Six-Man Tag Team Championship Match
The Kingdom (Matt Taven, Vinny Marseglia & TK O'Ryan) © vs. Dalton Castle & The Boys

Diego Meira – Não é que eu não goste da ideia desta rivalidade (até porque ela tem rendido momentos incrivelmente hilários), mas não acho q será desta vez que veremos Dalton Castle obtendo algum resultado positivo em relação a títulos.

Os novos Kingdom vem executando um bom trabalho como campeões, e no momento não vejo uma equipe que consiga lhes tirar os cinturões. Por mais que Dalton seja um lutador extremamente talentoso, tenho minhas dúvidas sobre os Boys serem capazes de sustentarem com firmeza uma posição como campeões.

E justamente por essa dúvida que não creio que Castle e seus “rapazes” conseguiram destronar o grupo de Matt Taven. Então, para mim, Kingdom ainda campeões.

Aposta: The Kingdom

FaBiNhO – Por vezes o previsível é bom e em vez da ROH criar um título para a sua divisão feminina (Women Of Honor), decidiram surpreender e criar estes títulos. Neste momento só consigo pensar em 4 equipas para esta nova divisão de trios, que são os campeões Kingdom, os Rebellion, Dalton Castle e os seus Boys pelos vistos e os Bullet Club.

Não é que a divisão esteja num estado mau, mas nota-se neste combate que os campeões irão reter os títulos pois Dalton Castle pode ser bom lutador, mas os Boys não estão sequer construídos para serem material de campeão e é por isso que acho que os Kingdom irão continuar campeões.

Vencedor: The Kingdom



Top Contenders Match
Bobby Fish vs. Jay Lethal

Diego Meira – Não espero menos que um espetáculo neste combate. Lethal e Fish já são veteranos nos ringues e conseguem com frequência dar bons combates, então não vejo como não termos uma grande luta aqui.

Bobby nunca alcançou um reinado mundial na Ring of Honor, mas teve grandes reinados com seu parceiro Kyle O’Reilly nos reDRagon, além da conquista do cinturão televisivo. Nunca negou-se que ele possui uma qualidade digna de “World Champion”, mas nunca houve também oportunidades propícias para que ele pudesse se tornar um.

Já Jay Lethal conseguiu o que nenhum outro lutador da RoH conseguiu: ter um reinado duplo como RoH World Champion e Roh World TV Champion de grande duração. Claro que muitas vezes ele contava com a ajuda de seus antigos companheiros da House of Truth, mas ele sempre apresentou a qualidade de um main eventer.

Para este combate, estarei esperando por uma ofensiva forte da parte de Fish, mas não acredito que deva ser suficiente para derrotar Lethal. Então é no “Greatest First Generation Wrestler” que estarei apostando.

Aposta: Jay Lethal

FaBiNhO – Dois grandes lutadores colidem num combate para determinar o próximo pretendente ao ROH World Championship e sinceramente acho que está na hora de dar mais oportunidades a Bobby Fish como lutador singular, pois teve um sólido reinado como Television Champion, o homem consegue tornar as coisas más em boas, é um lutador que faz o essencial.

Olhando um pouco para o futuro e vendo as rivalidades que estão a ocorrer, creio que Lethal vai estar nestes próximos tempos ocupado com o Cody Rhodes, portanto acredito que Bobby Fish irá sair vencedor num combate que poderá ser muito bom!

Vencedor: Bobby Fish



ROH World Television Championship Match
Marty Scurll © vs. Lio Rush

Diego Meira – Uma grande oportunidade se apresenta ao jovem Lio Rush, tido como um dos melhores novatos a passar pela RoH. Desde que se juntou a companhia, que Rush não conseguiu obter nenhum outro feito de destaque além da vitória no Top Prospect Tournament do ano passado. Este poderia ser o momento em que a sorte dele mudaria, porém, um certo vilão poderá obstruir esse plano.

Marty Scurll fez seu nome na cena indy britânica, principalmente na IPW e na Progress, e já era um rosto muito famoso em território americano, mas mesmo assim, foi uma gigantesca surpresa quando ele derrota seu arquirrival Will Ospreay para se tornar RoH TV Champion. Um reinado que foi permeado por grandes defesas contra nomes como o próprio Ospreay e Dragon Lee.

Nesse combate, acredito que a experiência de Marty se provará decisivo para lhe assegurar a vitória. Lio possui boas capacidades, mas ainda acho lhe falta um pouco mais de maturidade no ringue. Portanto, aposto em vitória do “Villain” e sua permanência com o cinturão.

Aposta: Marty Scurll

FaBiNhO – Desde que venceu o torneio do Top Prospect do ano passado, Lio Rush tem recebido algumas oportunidades para brilhar na ROH e portanto passado um ano tem mais uma oportunidade de conquistar o ROH World Television Championship.

No entanto, o campeão é conhecido como "The Villain" e tem tido um reinado muito interessante como TV Champion e poderá continuar campeão, pois Lio Rush por muito talentoso que seja, Marty está num nível superior e está a começar uma rivalidade com a ROH por não ter competição suficiente e é só por isso que acho que Marty irá continuar campeão!

Vencedor: Marty Scurll



Six-Man Tag Team Match
The Briscoes (Jay & Mark Briscoe) & Bully Ray vs. War Machine (Raymond Rowe & Hanson) & Davey Boy Smith Jr.

Diego Meira – Outro capítulo da rivalidade entre os Briscoes e os War Machine se desenrola, e dessa vez com a ajuda de ilustres parceiros para guerrear ao seu lado, em um combate que foi concebido de forma bastante confusa.

Inicialmente, os Briscoes estavam marcados para defrontar a Killer Elite Squad de Smith e Lance Archer, porém o combate foi posto de lado após Archer ter adquirido uma hérnia de disco. Sem oponentes, os irmãos de Delaware lançaram um desafio aberto, que foi respondido por seus velhos conhecidos Rowe e Hanson.

Como Smith ainda queria combater, este foi incluído na luta ao lado da War Machine, e para não desequilibrar, Bully Ray foi incluído como parceiro de Mark e Jay, sendo este seu primeiro combate na Ring of Honor.

Estou plenamente confiante de que esta luta terá boa qualidade, visto que todos os seus intervenientes são multi-campeões de duplas. Porém, os Briscoes e Ray me parecem ter maiores chances de vitória, tanto pela experiência mais vasta, como pelo retrospecto favorável aos irmãos no que diz respeito a enfrentar os War Machine. Sendo assim, acredito que a equipe de Jay, Mark e Ray será a vencedora.

Aposta: The Briscoes & Bully Ray

FaBiNhO – Com 15 anos já feitos, a ROH tem apresentado algumas surpresas nesta última semana e acho que ninguém esperava a aparência de Bully Ray nesta empresa e é o destaque deste combate, pois irá juntar-se com uma das equipas mais conhecidas da história desta empresa, The Briscoes para enfrentarem os War Machine e uma parte dos Killer Elite Squad, Davey Boy Smith Jr.

Para quem tem visto ROH nestes últimos anos, sabe bem da rivalidade que os Briscoes e os War Machine já tiveram, pois são duas das equipas com mais "brawling" na história desta companhia nestes últimos anos e a adesão de mais dois grandes "brawlers" torna o combate interessante e poderia ser uma autêntica "Street Fight" que o público agradecia...

E vendo que é uma ex-estrela da WWE e já foi World Heavyweight Champion na antiga TNA (agora IMPACT Wrestling), Bully Ray com certeza irá dar a vitória à sua equipa e não há mais nada a dizer.

Vencedores: The Briscoes & Bully Ray



ROH World Tag Team Championships
Las Vegas Triple Threat Street Fight
The Hardys (Matt & Jeff Hardy) © vs. The Young Bucks (Matt & Nick Jackson) vs. Roppongi Vice (Beretta & Rocky Romero)

Diego Meira – Eis um combate que ninguém esperava. Já era conhecido que os Hardys estavam de saída da TNA (agora Impact Wrestling) e que haviam lançado um desafio aos Young Bucks pelos cinturões de duplas da RoH, mas quase que do nada, eles surgem no Manhatan Mayhem VI, na semana passada, e vencem os Bucks para se tornarem RoH Tag Team Champions.

Obviamente os Bucks não deixariam isso passar e reclamaram seu direito de revanche pelso títulos. Não apenas isso, seus adversários originais para o 15th Anniversary, os Roppongi Vice, também se juntaram à festa, tornando a luta em uma 3-Way Tag match. Mas para deixar tudo ainda mais louco e imprevisível, os “Broken Brothers” transformam o combate em uma Las Vegas Street Fight, prometendo mesas, cadeiras e escadas nesta contenda.

Não sei posso afirmar que este será o melhor combate da noite, mas com toda a certeza será o mais divertido. Considerando que os Hardys estão com os cinturões a apenas uma semana, acho que será extremamente difícil vê-los perdendo seus novos títulos, e portanto, será neles que estarei apostando.

Aposta: The Hardys

FaBiNhO – Olha, olha quem decidiu aparecer... a genialidade do "Broken One" Matt Hardy chegou à Honorable Ring e conquistaram os ROH World Tag Team Championships (e depois têm gente a queixar-se que o IMPACT assim que estreia algum ex-WWE guy dá um título a esse, quando na ROH acontece o mesmo) e a divisão de equipas fica mais interessante.

O combate para este PPV acabou de ficar mais interessante com a adesão dos Hardys como campeões, pois senão fosse esta adesão, iríamos ver os Bucks of Youth a defenderem os títulos contra uma equipa rival deles já conhecida numa "Street Fight" sem grande construção (de qualquer das formas, vai haver "Street Fight" na mesma entre as 3 equipas sem nenhuma construção por isso)!

E como acho que a ROH não será estúpida ao ponto de dar reinados de poucos dias, acredito que o combate estará repleto de ação e os Hardys irão continuar com os títulos nas mãos!

Vencedores: The Hardys



ROH World Championship Match
Adam Cole © vs. Christopher Daniels

Diego Meira – O que será que deve passar na cabeça de um veterano que estava presente no primeiro show de uma companhia e ver-se 15 anos depois no combate principal pelo cinturão mundial da mesma? Christopher Daniels chega nesta luta com o status de lenda que nunca conseguiu um reinado mundial, porém muitas coisas se põem contra seu caminho.

Mesmo a vitória do “Fallen Angel” no Decade of Excellence não impressionou o atual campeão, Adam Cole. Ao lado de seus amigos do Bullet Club, Cole nunca enxergou Christopher como uma ameaça, ainda mais depois que Frankie Kazarian trai Daniels para se juntar ao BC. Tendo toda a ajuda necessária, Adam poderia facilmente reter seu cinturão, não fossem alguns pontos importantes.

Não é surpresa para ninguém que Daniels está envelhecendo. Apesar de ainda apresentar uma qualidade superior em ringue a muitos jovens lutadores, o momento em que o “In-Ring General” pendurará suas botas se aproximar mais rapidamente. E esta pode ser sua última oportunidade de se tornar campeão mundial.

Sendo sincero, eu iria adorar poder ver Christopher derrotando Cole e se tornando campeão. Entretanto, sou obrigado a afirmar que quase tudo se põe contra ele, desde a constante presença do BC ao lado de Cole à recente traição de Kazarian. Então, não tenho como não apostar em Adam para reter o RoH World Title, mas não veria nenhum problema se o resultado fosse justamente o inverso.

Aposta: Adam Cole

FaBiNhO – Não sou uma pessoa muito de arriscar mas olhando aqui para os factos... Daniels estreou-se na ROH literalmente no "main-event" do primeiro evento deles, já foi Tag Champion, já foi TV Champion, já esteve presente em batalhas muito duras, no entanto a única coisa que ainda não conquistou na ROH foi mesmo o World Title e agora o seu grande amigo (Frankie Kazarian) junta-se aos Bullet Club?

Todos estes factos que acabei de apresentei foram bem apresentados e construídos pela ROH que eu estou mesmo decidido em apostar numa vitória do Christopher Daniels, apesar de não o gostar de ver como "face" (pode ser que agora consiga ser a cara da companhia), pois pela carreira que já teve na ROH e também noutros tempos na TNA, é um veterano que, apesar da idade, continua a dar um bom espetáculo e é um daqueles que merece esta oportunidade de ouro.

Adam Cole é o único lutador na história desta companhia com 3 reinados diferentes como ROH World Champion, sendo o mais recente capturado no Wrestle Kingdom XI e é só pelo reinado de 2 meses que estou hesitante em apostar no Daniels, pois este último reinado que Cole tem tido, no meu ver não tem sido nada de especial e é só isso que fico na dúvida se aposto no Daniels ou não!

Mas vendo todos os factos que a ROH tem apresentado, toda a construção que têm feito ao Daniels, desde a traição do seu grande amigo no último programa antes do PPV, os ataques de Adam Cole a Daniels e a mencionar que esta poderá ser a última oportunidade de Daniels conquistar o título que tanto deseja... tudo isto leva-me a querer que Daniels irá ser campeão mundial e poderemos ver coisas interessantes nos próximos meses!

Vencedor: Christopher Daniels



PS: Não esquecer que, daqui por umas horas começará a transmissão ao vivo do ROH 15th Anniversary Show, que contará com o habitual "chat" para podermos conversar e as "streams". Bom PPV para todos!
Com tecnologia do Blogger.