Ultimas

IMPACT Wrestling 30.03.2017 | Vídeos + Resultados


Este episódio do IMPACT Wrestling tem como destaque a coroação de novos Tag Team Champions, no qual num "Four Way Tag Team Match", Decay enfrentam Reno Scum, LAX e a equipa de Laredo Kid e Garza Jr. Para além disso, também conta com a defesa do IMPACT Grand Championship, no qual o campeão Moose defende contra Cody e ainda um combate na X-Division entre DJ Z e Andrew Everett.


Uma equipa campeã?

Neste episódio do IMPACT Wrestling, a situação na divisão de equipas vai finalmente ter a sua conclusão, pois 4 equipas irão batalhar num "Four Way Tag Team Match" em que a primeira equipa a obter o "pinfall" ou "submission" ganha o combate e os títulos...

Há uns meses atrás a divisão de equipas era liderada pelos Broken Hardys e só havia uma ou outra equipa potencial para roubar os títulos, mas agora que a equipa lendária está fora do IMPACT Wrestling, novas oportunidades surgiram para 1 equipa veterana e para 3 novas equipas!

O grupo conhecido como a Latin America eXchange (LAX) é liderado pelos conhecidos Konnan e Homicide, mas dentro deste grupo existe uma equipa neste "Four Way" que poderá conquistar os títulos, que são Santana e Ortiz e desde que se estrearam têm provocado o caos e pânico no IMPACT Wrestling.

Outra nova equipa são os voadores Laredo Kid (mascarado) e Garza Jr. que têm impressionado com o seu arsenal aéreo e esta é a maior oportunidade das suas carreiras jovens para marcar um impacto no IMPACT Wrestling enquanto equipa...

Finalmente, ainda vendo as novas equipas temos os Reno Scum que têm um estilo ortodoxo e apesar de serem novos no IMPACT Wrestling já têm muita experiência enquanto equipa, capturando títulos fora do IMPACT e desde que se estrearam no IMPACT, já obtiveram vitórias sobre grupos estabelecidos como os DCC e os Decay!

Dentro deste quarteto de equipas, há só uma que já foram campeões no passado e até tiveram um longo reinado até ao Bound For Glory do ano passado que são os demónios dos Decay (Abyss e Crazzy Steve) e querem marcar uma posição enquanto veteranos na divisão.

Analisando todas as 4 equipas, só uma poderá sair com os títulos e neste momento os Decay foram os únicos que tiveram os títulos nas mãos e será que hoje irão tornar-se campeões pela 2ª vez depois de terem ido buscá-los a outro espaço e tempo? Ou irá uma das jovens equipas capturar os títulos pela 1ª vez?

Reportagem e Resultados



Vídeos


Com tecnologia do Blogger.