Ultimas

WWE Smackdown Live 07.02.2017 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Smackdown Live tem como destaque um combate entre o WWE Champion John Cena e o vencedor do "Royal Rumble Match" deste ano, Randy Orton. Para além disso, também conta com um "Fatal 4-Way Match" entre Baron Corbin, The Miz, AJ Styles e o Intercontinental Champion Dean Ambrose e ainda o primeiro de sempre "Dual Contract Signing" dos combates Mickie James vs. Becky Lynch e Naomi vs. Alexa Bliss para o WWE Elimination Chamber.

Wrestlemania mais cedo?

Neste episódio do Smackdown Live, poderemos ter o "main-event" da Wrestlemania mais cedo, pois o novo WWE Champion John Cena irá enfrentar o vencedor do "Royal Rumble Match" deste ano, Randy Orton e toda a gente sabe do histórico destes dois na WWE...

Fazendo estreia no mesmo ano na WWE, John Cena e Randy Orton estavam destinados a um dia poderem colidir no mesmo ringue por um título principal e foi isso que aconteceu em alguns dos anos na WWE como em 2007 e principalmente em 2009, enfrentando-se em todo o tipo de combates!

Seja em "Iron Man Matches", "Hell In A Cell Matches" e até mesmo o "I Quit Match", estes lutadores já tiveram quase todo o tipo de combates, mas a realidade é que o único sítio onde estes dois nunca colidiram foi no maior palco de todos que é a Wrestlemania.

Desde que Randy Orton se juntou à Wyatt Family que tanto ele como o grupo têm crescido e tido algum sucesso, conquistando os Smackdown Tag Team Championships e agora com Randy Orton a conquistar pela 2ª vez na sua carreira o "Royal Rumble Match"...

Na semana passada, verificamos que John Cena nem sempre é um homem vencedor, caindo nas mãos da Wyatt Family, com o próprio Randy Orton a fazer o "pinfall" em John Cena num combate de equipas, daí o combate que irá ocorrer hoje!

De tantos combates que já ocorreram entre eles, a realidade é que num Smackdown é, surpreendentemente, a 1ª vez que irá ocorrer este combate, mas quem irá prevalecer a 5 dias do WWE Elimination Chamber?


Reportagem e Resultados




Vídeos


Smackdown Live









Talking Smack


Com tecnologia do Blogger.