Ultimas

WWE Monday Night Raw 27.02.2017 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw tem como destaque uma assinatura de contrato do combate entre Roman Reigns e Braun Strowman no WWE Fastlane. Para além disso, também conta com uma entrevista exclusiva de Corey Graves ao lesionado ex-campeão mundial, Seth Rollins e ainda um combate entre Cesaro e Samoa Joe.

Atualização inesperada?

Neste episódio do Monday Night Raw, uma lesão provocada para falhar mais uma Wrestlemania poderá ter novos desenvolvimentos, pois o ex-campeão mundial por 2 vezes, Seth Rollins irá falar como é que está a correr a sua recuperação...

Tudo isto começou por causa de uma rivalidade que estava a ocorrer entre Triple H e Seth Rollins que já iniciou desde Setembro do ano passado (mais ou menos) em que Seth Rollins parecia que ia ser o 2º WWE Universal Champion de sempre e Triple H acabou por trair Seth, dando o título a Kevin Owens!

Durante uns tempos, Triple H ausentou-se e a rivalidade entre Seth Rollins e Kevin Owens iria continuar, até que Owens conseguiu superar sempre e Roman Reigns seria o próximo adversário de Owens, enquanto Rollins focou-se no problema principal que é Triple H.

No entanto, quando alguém tenta jogar o jogo com Triple H é muito complicado dar a volta e conseguir derrotá-lo, mas a vontade de Seth Rollins era destruí-lo para assim poder avançar com os planos de conquistar o WWE Universal Championship sem estar focado noutros problemas...

Mas há umas semanas atrás, quando Seth começou a insultar Triple H sem ele lá estar e com a mulher (Stephanie McMahon) a ouvir tudo, ele fartou-se e veio até ao Raw confrontá-lo... quando Triple H esteve no ringue à espera do acontecimento, eis que aparece a estreia de Samoa Joe na WWE ao atacar Seth sem ele esperar ao pé do ringue!

E foi assim que Seth Rollins ficou lesionado... graças a um ataque comandado por Triple H, eis que Seth ficou assim com uma lesão que lhe poderá permitir este falhar a Wrestlemania deste ano, mas será que é isso que iremos ouvir da boca de Seth? Ou irá este surpreender todos?

Reportagem e Resultados




Vídeos




Com tecnologia do Blogger.