Ultimas

TNA Impact Wrestling 23.02.2017 | Vídeos + Resultados


Este episódio do IMPACT Wrestling tem como destaque o "casamento mais controverso na história do IMPACT Wrestling", no qual Laurel Van Ness casa com Braxton Sutter. Para além disso, conta com a desforra pelo TNA X-Division Championship, no qual o novo campeão Trevor Lee defende contra DJ Z e ainda a estreia em ringue do ex-lutador de UFC, Josh Barnett, ao enfrentar Bad Bones.


União controversa?

Neste episódio do IMPACT Wrestling, no que é chamado do casamento mais controverso na história deste programa, veremos Braxton Sutter a casar com a filha de pais ricos, Laurel Van Ness e para quem não conhece o porquê disto ser um casamento controverso, vamos voltar atrás no tempo, pois isto começa com uma simples exigência de Maria...

Desde que Braxton Sutter se estreou no IMPACT Wrestling, este tem mostrado todas as vezes que aparece em ecrã que gosta de Allie (a assistente pessoal de Maria desde que se estreou no programa também) e isso enfurecia Maria, porque não podia ver ninguém feliz à sua volta e portanto teria de agendar um plano e começou a dizer a Braxton para a deixar e começar a conhecer Laurel senão Allie iria sofrer!

É verdade que Maria não gosta nada de Allie, mas dá-lhe jeito ter uma assistente para estar constantemente a gritar com ela e sentir-se superior e Braxton Sutter teve umas saídas com Laurel e notava-se claramente que não estava a gostar nada da situação, até que aparece Mike Bennett (homem da Maria) que lhe diz para não ter medo de sair com Laurel porque ela é gira e muito simpática e que as verdades são para ser ditas.

Ora quando Braxton ouviu que era para dizer as verdades, foi procurar a "suposta" namorada Laurel e quando estava para falar com ela sobre algo sério, deixa cair a caixa que Maria lhe entregou com o anel de noivado e Laurel ficou entusiasmada dizendo que sim, quer casar com ele e Braxton apercebeu-se do erro que tinha acabado de cometer...

Cada um teve direito às suas festas de despedida de solteiro, mas a realidade é que Braxton gosta de Allie e toda a gente quer essa união a acontecer, mas Maria quer sempre ter o destaque e pediu a Allie para ser a portadora dos anéis, que é para tornar as coisas mais estranhas nisto tudo e deixando Allie completamente destruída por dentro!

O momento está quase a chegar e com Laurel toda entusiasmada por ter um único homem na vida que quer casar, mas esse homem não quer nem vê-la pintada, o que será que irá acontecer neste casamento? Quais serão os motivos para Braxton ser forçado a casar com alguém que não gosta como o caso de Laurel Van Ness?

Reportagem e Resultados



Vídeos


Com tecnologia do Blogger.