Ultimas

WWE Smackdown Live 24.01.2017 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Smackdown Live tem como destaque a defesa do Intercontinental Championship, onde num "Lumberjack Match", o novo campeão Dean Ambrose defende contra The Miz. Para além disso também conta com um combate entre membros da Wyatt Family, no qual Randy Orton enfrenta Luke Harper e ainda uma entrevista exclusiva de Renee Young à ex-Women's Champion por múltiplas vezes, Mickie James.

Unir a família?

Nesta edição do Smackdown Live, dois membros da renovada Wyatt Family irão batalhar para tentar resolver os seus problemas pessoais, pois o ex-WWE World Champion por múltiplas vezes Randy Orton irá batalhar um membro leal de Bray Wyatt e ex-Intercontinental Champion, Luke Harper!

Não é segredo nenhum que, quando Randy Orton começou a ter esta rivalidade com Bray Wyatt, Luke Harper seria sempre o factor para as vitórias de Wyatt, mas assim que Orton juntou-se a Wyatt, a desconfiança existia sempre dentro de Harper...

Desde o dia um que Luke Harper desconfia que há males por trás de Randy Orton ao juntar-se à Wyatt Family, mesmo quando Orton e Wyatt conquistaram os Smackdown Tag Team Championships no WWE TLC e graças a essa desconfiança, o rumo na nova Wyatt Family mudou completamente.

Começou logo no 1º combate em que Orton e Harper eram uma equipa a defender os títulos pela 1ª vez contra os American Alpha, onde acabou com os American Alpha a conquistarem os títulos graças aos problemas de comunicação entre Orton e Harper, no qual tinham de ser parados pelo líder Bray Wyatt!

Na desforra pelos Smackdown Tag Team Championships, Orton e Wyatt pareciam estar a caminho da vitória mas graças a mais uma distração de Harper, os American Alpha continuariam campeões e aí sim os problemas principais começaram na Wyatt Family...

Até à semana passada, quando Wyatt anunciou a sua entrada no "Royal Rumble Match" deste ano e nesse segmento, menciona que a família tem de estar mais forte e unida e só um deve prevalecer entre Orton e Harper... portanto vendo estes problemas, será que este combate irá resolver os problemas entre Harper e Orton para fortalecer a Wyatt Family? Ou irá a nova Wyatt Family acabar perante os nossos olhos?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



_______________________________________________
Vídeos



____________________________
Smackdown Live





____________________________
Talking Smack


Com tecnologia do Blogger.