Ultimas

WWE Smackdown Live 03.01.2017 | Vídeos + Resultados


The Miz parece ter mexido em um vespeiro ao provocar Dean Ambrose através de Renee Young. A consequência disso será vista neste SmackDown, já que Miz deverá defender o Intercontinental Championship contra Dean. Outro grande atrativo deste SD é a assinatura de contrato entre AJ Styles e John Cena, para a luta que vale o WWE Championship no Royal Rumble, e todos nós sabemos como acabam essas assinaturas de contrato não é mesmo? Além disso, segue o mistério: quem será La Luchadora? A resposta poderemos descobrir hoje.

Querer atenção?

Neste 1º episódio do Smackdown Live, o jogo não podia estar mais alto como está agora e como tal teremos a defesa do Intercontinental Championship, no qual o campeão The Miz defende num combate contra o ex-WWE World Champion Dean Ambrose...

Não é segredo nenhum que 2016 foi um grande ano para The Miz e está neste momento no seu 6º reinado como Intercontinental Champion, mas no entanto, faz de tudo para querer atenção e nestas últimas semanas, o alvo tem sido Dean Ambrose!

E tudo começou com um "Four-Way Elimination Match" em que o vencedor receberia uma oportunidade pelo WWE World Championship no último Smackdown Live de 2016 e The Miz acabou por ser o primeiro eliminado graças a Ambrose e logo aí o problema começa.

Mais tarde no combate, Ambrose acabaria por ser o último eliminado do combate graças a uma distração do Miz e a rivalidade começaria a partir daqui, mas ficou mais pessoal quando Renee Young (a namorada de Dean Ambrose) foi fazer uma simples entrevista a Miz e este levaria as coisas para o lado pessoal, dizendo que ele não é obsessivo como Renee é com Ambrose...

Renee daria uma estalada na cara de Miz em frente ao Universo da WWE (coisa que normalmente ela não faz) e na semana passada, quando Renee estava para entrevistar The Miz, este estava rodeado de seguranças, mas não lhe valeu de nada, porque basicamente foi uma armadilha para Miz ser atacado por Ambrose (disfarçado de segurança)!

Para quem não sabe, Dean Ambrose já teve o Intercontinental Championship na sua posse e já faz quase um ano que não tem em mãos esse título, mas hoje terá a oportunidade de ter um 2º reinado com o título e será que isso irá acontecer? Ou irá Miz continuar a ter sucesso em 2017?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



_______________________________________________
Vídeos

____________________________
Smackdown Live





____________________________
Talking Smack


Com tecnologia do Blogger.