Ultimas

WWE Monday Night Raw 16.01.2017 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw tem como destaque a aparição de Brock Lesnar para falar sobre o "Royal Rumble Match". Para além disso, também conta um combate de equipas no qual Braun Strowman, Kevin Owens e Chris Jericho enfrentam a equipa de Sami Zayn, Roman Reigns e Seth Rollins e ainda a defesa dos Raw Tag Team Championships, no qual os campeões Cesaro e Sheamus defendem contra Luke Gallows e Karl Anderson.

Uma besta solta?

Neste episódio do Monday Night Raw está confirmada a primeira aparição de Brock Lesnar em 2017 neste programa e a realidade é que ninguém está mais ansioso para o "Royal Rumble Match" deste ano do que o próprio Brock Lesnar, pois este sente que tem um ponto a provar!

Desde o combate chocante entre Lesnar e Goldberg no Survivor Series, que as coisas entre os dois lutadores têm andado piores, pois assim que Goldberg anunciou as suas intenções de entrar no "Royal Rumble Match", Brock Lesnar foi logo atrás através de Paul Heyman...

Numa entrevista exclusiva a Paul Heyman, este esclareceu bem que a derrota foi apenas uma forma de motivar mais ainda a besta que é Brock Lesnar e no "Royal Rumble Match" este tem um ponto a provar, pois a aura que tinha de besta dominadora acabou no Survivor Series e agora tem de voltar a provar que isso não desapareceu.

E depois de Goldberg ter aparecido no 1º Raw de 2017 para marcar o seu território e provar que não está para brincadeiras quando entrar naquele ringue, Brock Lesnar sem dúvida quererá elevar o nível e fazer melhor que o seu rival!

A questão aqui é... será que no "Royal Rumble Match" teremos mais um derradeiro confronto entre as duas bestas? Ou irão ambos os lutadores ser eliminados por alguém e ambos perderão a oportunidade de lutar pelo título principal no maior palco de todos, Wrestlemania? Uma coisa é certa... neste Raw, a besta vai ser solta.

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



_______________________________________________
Vídeos






Com tecnologia do Blogger.