Ultimas

WWE Monday Night Raw 09.01.2017 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw conta com a defesa do United States Championship, onde o campeão Roman Reigns defende contra tanto o Chris Jericho como o WWE Universal Champion Kevin Owens num "Handicap Match". Para além disso, também conta com um combate entre Braun Stroman e Seth Rollins e ainda a presença de Shawn Michaels e The Undertaker.

Agora é de vez?

Esta semana no Monday Night Raw, a situação entre o United States Champion Roman Reigns e a equipa de Chris Jericho e do WWE Universal Champion Kevin Owens irá continuar nesta estrada para o Royal Rumble, pois Roman terá de defender o seu título contra ambos Jericho e Owens num "Handicap Match"...

Basicamente significa que se Owens ou Jericho fizerem o "pinfall" sobre Reigns, um deles irá conquistar o título e tanto um como o outro nunca conquistaram o United States Championship, mas para Jericho, este é o único título na WWE que ainda não teve oportunidade de o segurar.

Nestes últimos meses, Jericho tem tido múltiplas oportunidades para capturar o título, mas há sempre qualquer coisa ou alguém a envolver-se nos combates dele pelo título, seja ele Seth Rollins ou até mesmo o seu melhor amigo Kevin Owens!

E na semana passada, Chris Jericho novamente receberia uma oportunidade pelo título e desta vez não havia desculpas pois era só ele contra Roman Reigns, mas este último iria voltar a reter mesmo depois das táticas sujas que Jericho tentou...

Sabemos que no Royal Rumble, para prevenir que Jericho continue a interferir nos combates pelo WWE Universal Championship, este será colocado numa jaula suspensa enquanto Kevin Owens defende o título contra Roman Reigns, mas isso será no Royal Rumble.

Hoje, tanto Owens como Jericho têm oportunidade de aproveitar o ataque de 2 contra 1 para um deles capturar o título, mas como já vimos algumas vezes no passado, será que a aliança dos dois irá garantir um novo campeão hoje no Raw? Ou irá Roman defender contra todas as expetativas?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



_______________________________________________
Vídeos


____________________________
Monday Night Raw




Com tecnologia do Blogger.