Ultimas

TNA Impact Wrestling 26.01.2017 | Vídeos + Resultados (Genesis)


Este episódio especial do IMPACT Wrestling chamado Genesis tem como destaque a defesa do TNA World Heavyweight Championship, onde o campeão Eddie Edwards defende contra Lashley num "Iron Man Match" de 30 minutos. Para além disso, também conta com a defesa do TNA Knockouts Championship, no qual num "Monsters Ball Match", a campeã Rosemary defende contra Jade e ainda também conta com a defesa do IMPACT Grand Championship por parte de Drew Galloway.


Aguentar 30 minutos...

Neste episódio especial do IMPACT Wrestling chamado Genesis vai ter a defesa do TNA World Heavyweight Championship, no qual o campeão Eddie Edwards vai tentar de uma vez por todas calar o pretendente Lashley num "Iron Man Match" de 30 minutos!

Não é segredo nenhum que nestes últimos meses, a maior frustração de Lashley tem sido Eddie Edwards, pois desde que Eddie conquistou o título das mãos de Lashley que este último não tem conseguido uma vitória justa contra o atual campeão...

Depois do Bound For Glory, Lashley estava no topo da montanha com toda a confiança do mundo e como já tinha derrotado Eddie pelo título, não lhe custava escolher outra vez como adversário e voltar a derrotá-lo, mas o feitiço iria virar-se contra o feiticeiro e Eddie conquistaria o seu 1º título mundial na sua carreira na TNA.

Nos meses que se seguiram, Lashley batalhou para ter oportunidades pelo título e neste último mês, aquilo que tem acontecido cada vez que Lashley enfrentava Eddie Edwards, era a ajuda exterior do parceiro de Eddie que regressou de uma lesão, Davey Richards!

Lashley continua a provar que é uma das forças dominantes da TNA e ao derrotar o seu grande rival Ethan Carter III num "Last Man Standing Match" há duas semanas, Lashley achou que estava na altura de fazer exigências e queria só mais uma oportunidade pelo título de Eddie...

Mas com uma simples condição, o combate teria de ser um "Iron Man Match" de 30 minutos, onde o vencedor que tivesse mais vitórias em 30 minutos ficaria com o título e tanto o campeão como pretendente aceitaram estas condições para assim provar de uma vez quem é o melhor dos dois.

O ano de 2016 foi excelente para Eddie Edwards tendo capturado o X-Division Championship e passado uns meses, o título mundial, mas será que a história incrível dele irá acabar hoje no Genesis? Ou irá Lashley finalmente cair em si que nunca vai conseguir derrotar Eddie se não o derrotar hoje?

Reportagem e Resultados



Vídeos


Com tecnologia do Blogger.