Ultimas

TNA Impact Wrestling 19.01.2017 | Vídeos + Resultados


Este episódio do IMPACT Wrestling tem como destaque o primeiro "Race For The Case", onde 12 lutadores irão batalhar para conquistar 4 malas com números lá dentro. Para além disso, também conta com o regresso de Brooke ao ringue enfrentando Deonna Purrazzo e ainda conta com a defesa do IMPACT Grand Championship, onde o campeão Moose defende contra Drew Galloway.


À procura de oportunidades?

Neste episódio do IMPACT Wrestling, 12 lutadores procuram por 4 derradeiras oportunidades de agarrar em malas que lhe podem valer uma oportunidade como nunca tiveram na vida e só 4 é que podem retirar as malas com esse conteúdo...

Ao contrário das edições anteriores do "Feast or Fired" em que uma das malas tinha um selo de despedida, esta 1ª edição do "Race For The Case" é basicamente uma corrida a agarrar as 4 malas e o conteúdo lá dentro é a possibilidade de escolher um determinado tipo de combate para o "Open Fight Night" que irá ocorrer brevemente.

Não é só essa a novidade para este novo conceito do "Race For The Case", pois os vencedores das malas quando tiverem o conteúdo revelado será um número que irá determinar a ordem pelo qual os vencedores das malas podem escolher o combate!

Outra situação diferente neste combate é que assim que um tipo de combate for determinado pelo vencedor nº 1 da mala deste conceito, os que tiveram os números 2, 3 e 4 já não podem escolher esse tipo de combate, portanto isto quer dizer que o vencedor que tiver o nº 1 dentro da mala terá oportunidades sem fim, como por exemplo desafiar pelo TNA World Heavyweight Championship.

Já os números 2, 3 e 4 terão de rezar para que o nº 1 não escolha aquilo que eles pretendiam escolher e os lutadores confirmados para este combate são Eli Drake, Mike Bennett, os DCC, Broken Hardys (Broken Matt e Brother Nero), Decay (Abyss e Crazzy Steve) e Tyrus...

É um conceito totalmente renovado do "Feast or Fired", pois os lutadores não terão de preocupar-se com a possibilidade de agarrar uma mala que lhes dê o selo de despedida da TNA, mas quem serão os 4 lutadores que irão agarrar nas malas?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



_______________________________________________
Vídeos



Com tecnologia do Blogger.