Ultimas

WWE Smackdown Live 27.12.2016 | Vídeos + Resultados


Este último episódio do Smackdown Live de 2016 tem como destaque a defesa do WWE World Championship, onde o campeão AJ Styles defende contra Baron Corbin e Dolph Ziggler num "Triple Threat Match". Para além disso, também conta com a defesa dos Smackdown Tag Team Championships, onde os campeões Wyatt Family defendem contra The Usos, American Alpha e os ex-campeões Heath Slater e Rhyno num "Four-Way Tag Team Elimination Match" e ainda a defesa do Smackdown Women's Championship, no qual Alexa Bliss defende contra Becky Lynch. Também contamos com o regresso de John Cena ao programa!

De regresso com uma missão?

Esta semana no Smackdown Live, um ex-campeão mundial por 15 vezes na WWE irá regressar ao programa que o marca desde o início e o seu nome é John Cena, cujos objetivos devem estar bem definidos, visto que a última vez que o vimos foi há uns meses atrás!

E essa última vez foi num combate onde o WWE World Championship estava em jogo num "Triple Threat Match", envolvendo o campeão AJ Styles, ele e o outro pretendente Dean Ambrose e o combate foi um pouco controverso...

Quando parecia que AJ Styles estava em perigo numa submissão, eis que tanto Cena como Ambrose estão a aplicar uma submissão ao mesmo tempo ao campeão e este desiste imediatamente, no entanto o combate teve de ser reiniciado e o título continuava em jogo.

No entanto, no final do combate quando tudo previa que haveria um novo WWE World Champion, eis que AJ Styles consegue novamente o impossível e faz o "pinfall" sobre John Cena e a partir daqui, nunca mais ninguém viu Cena no Smackdown Live!

Só que depois de algum tempo fora a gravar um programa, eis que John Cena está de regresso ao Smackdown e segundo consta vai começar o programa hoje, que conta com a defesa de 3 títulos num especial episódio chamado "Wild Card Finals"...

AJ Styles defende o WWE World Championship contra Dolph Ziggler e Baron Corbin, Alexa Bliss defende o Smackdown Women's Championship contra Becky Lynch e ainda os Smackdown Tag Team Championships serão defendidos, mas o que terá John Cena em mente no regresso dele?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



_______________________________________________
Vídeos


____________________________
Smackdown Live










____________________________
Talking Smack


Com tecnologia do Blogger.