Ultimas

WWE Monday Night Raw 19.12.2016 | Vídeos + Resultados



Para sempre melhores amigos?

Nesta edição do Monday Night Raw, há respostas por clarificar pois parecia que Kevin Owens estaria a terminar a sua grande amizade com Chris Jericho, no entanto no "main-event" de ontem do WWE Roadblock: End Of The Line, as coisas mudaram novamente de rumo!

Parecia que Owens não conseguia derrotar Roman Reigns de alguma forma, eis que Chris Jericho aparece e vinha com um objetivo em mente e tudo indicava que era dar cabo de Owens e seguir em frente com a sua vida, apesar de estar a acontecer um combate pelo WWE Universal Championship.

De repente, Jericho aplica um "Codebreaker" a Owens provocando a vitória via DQ ao campeão e assim Roman Reigns não tinha nem o título nem uma vitória após este momento, mas o pior estava para vir quando vemos Jericho a entregar o título a Owens e a sorrir...

E nisto, a luz iria acender-se para todos quando Owens e Jericho abraçam-se no ringue, mostrando que a amizade deles continuou e era mais um plano para manter Owens como campeão, mas o PPV não acabaria ali, pois Seth Rollins iria impedir a saída de Jericho e de Owens da arena!

Reigns aplicaria um "Spear" no exterior a Owens, deixando Jericho sozinho no ringue contra Reigns e Rollins, que iriam novamente reunir-se para aplicar um "Double Powerbomb" através da mesa de comentadores a Jericho e Owens iria sofrer o mesmo destino.

Uma coisa é certa... Kevin Owens continua WWE Universal Champion e parece que a amizade dele com Jericho continua em altas, mas será que é mesmo assim? Ou estará Jericho a olhar para o título com intenções de se tornar campeão muito brevemente?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



_______________________________________________
Vídeos


____________________________
Pre-Show




____________________________
Monday Night RAW




Com tecnologia do Blogger.