Ultimas

Weekly Wrestlers #19 | Análise e Nova Votação

Mais uma semana a contar os vossos votos e mais uma semana com um ranking totalmente novo sobre os Superstars masculinos e femininos que mais marcaram esta semana, de acordo com vocês.

Como funciona este espaço? É simples!
> Vocês (leitores do Wrestling Notícias) mandam na votação, pois cada comentário que deixem conta como um voto, seja um lutador, lutadora ou até uma equipa que mais se destacam no decorrer desta semana
> Têm até DOMINGO À NOITE para deixar os vossos votos nos comentários > Caso haja empates durante o decorrer da contagem de votos, nós teremos uma última palavra para decidir quem fica em determinado lugar
> Têm ATÉ 5 ESCOLHAS (INCLUSIVE) para deixar no comentário nesta publicação
> Os lutadores/lutadoras/equipas escolhidos por vocês, têm de ser quem vocês acham que marcou mais esta semana no wrestling (seja na WWE, TNA, ROH, Independentes, Lucha Libre, Nacional ou Puroresu)

O vosso voto conta e, como prova, vejam lá se este nosso/vosso ranking é descabido:

E entram juntinhos porque são os melhores amigos do mundo outra vez. E porque calhou muito bem, tiveram o mesmo número de votos. Acontece com muitos, obrigando a um longo e chato processo de reordenação, mas neste caso caíam muito bem juntos. Completaram-se demasiado esta semana.

Owens precisou de levar nas trombas para manter o Universal Championship. Mas manteve-o e ainda é Campeão. Chris Jericho perdeu no seu encontro com Seth Rollins no Roadblock: End of the Line, mas foi essencial na retenção do cinto de Owens. No dia seguinte, os dois fugiram antes que o Strowman os impalasse. Partilharam a cagufa.

Não se safam um sem o outro e, regozijo universal, são os melhores amigos de novo. Mais tensos e menos cómicos que antes? Não se sabe, mas para já, onde está um está o outro. Especialmente aqui!

Há 2 semanas:

3º Lugar

Nervos á flor da pele. Chegava o grande dia. O dia em que o mundo do wrestling podia mudar. O clássico. O maior desafio de AJ Styles. Enfrentar o homem que já lhe leva três de avanço perante a nulidade numérica de vitórias de Styles. James Ellsworth tem a sua chance. Podia estar aqui ditado o fim do reinado de Styles.

Ou então não e com um punhado de lapadões ficou o assunto resolvido. Na folha de resultados. Para ele não e ainda teve que dar uma sova daquelas valentes e quase incapacitar o pobre Ellsworth. Que já não tinha amigos para o defender. Boa noite para Styles se desanuviar. Até pôde assistir à procura de novo candidato principal entre Dolph Ziggler e Baron Corbin.

Menos pacífica se tornou a noite quando recebeu o anúncio de que terá que levar com os dois no futuro. Mas, para já... Styles pôde divertir-se um pouco e aliavar o stress. Um bom Natal para o WWE Champion, vá lá...
________________
Este bicho tinha que entrar aqui um dia destes, de alguma maneira. Senão temo que ele nos visitasse, destruísse as casas e nos partisse ao meio a cada um. Pelo menos parece que é assim que ele se tem comportado ultimamente e não lhe dá para outra coisa senão destruir. Seja humano ou coisa, vai tudo o que lhe aparece à frente.

No Roadblock, Sami Zayn conseguiu superar o seu desafio: aguentar 10 minutos com Strowman. Até deu a impressão que, com mais tempo, ele se calhar até ganhava. Strowman facilitou? Talvez. Foley empatou tempo? Com certeza. Mais valia deixá-lo à vontade, que poupavam-se saúdes na noite seguinte? Tudo aparenta que sim.

Zayn safou-se, com a noite de folga. Não se safaram Sin Cara e Titus O'Neil. Pronto, fartos de levar estão esses. Pior foi quando atacou Seth Rollins e Roman Reigns! Quando temos Strowman a fechar o Raw e a destruir os main events... É porque é tempo de ter cuidado!

Há 1 mês:

4º Lugar

Por um lado, quatro marmanjos a lutar por uma oportunidade ao seu título. Por outro, uma marmanja bem rija e difícil, trancada numa jaula com ele, a tentar tirar-lhe o título já ali. Anda tudo atrás de Mundo. E ele que é tão bom rapazinho e a tentar fazer tantos amigos dentro daquele templo.

O combate foi bom e equilibrado e ambos deram tudo para vencer. Mas se já estava tudo dado, que mais restava? Pois, para alguém que luta tão limpinho como o nosso Mundo, há sempre algo mais e ele foi por aquele caminho. Aquele caminho sagrado. Arrancou a máscara de Star e atirou-a para longe, obrigando-a a proteger-se e... A deixar Mundo fugir da jaula e vencer.

Sim, uma prenda de Mack esperava-o lá fora. Mas pôde celebrar e continuar a sagrar-se Campeão.
________________
Estamos numa semana de "chega o momento de"? Mais casos haverão mas The Mack tem várias razões para celebrar. Podia ter tido mais se as coisas também tivessem corrido melhorzinho à sua melhor amiga dentro daquele templo, Sexy Star. Mas não foi muito abençoada. Mas Mack pode estar contente consigo mesmo!

Lá teve o seu desafio na final do torneio Battle of the Bulls, numa Fatal 4-Way de eliminação. Nomes de peso como Cage, Jeremiah Crane e o amigo próximo do Lucha Underground Champion Johnny Mundo, PJ Black foram os que tiveram de tombar para Mack suceder. Mas ele assim o fez e tornou-se candidato principal ao Lucha Underground Championship.

Tinha uma chance de enfrentar a sua amiga num embate desportivo de respeito, mas por aí já não dava. E sempre serviu para um Stunnerzinho como prenda de Natal ao convencido Campeão!

Há 1 mês:

10º Lugar

Eventualmente tinha que chegar o momento dela. Acho que já teve suficiente de andar a brincar aos braços-de-ferro e aos finais botchados com a Dana Brooke. Lutar com a Alicia Fox por causa dos ciúmes possessivos desta à volta de Cedric Alexander é a gozar com a cara de muitos envolvidos. Algo mais a sério para quem já protagonizou combates clássicos, por favor.

E reconstruindo a frase: algo mais a sério para a menina que já derrotou a Women's Champion por duas vezes e nunca lhe foi premiada uma chance. Pois, mas ela não se esquece. E foi imediata ao interromper a festa de Charlotte e lembrar o seu feito. Partiu para a luta, com o consentimento da Campeã e... Parece que já vai em 3 vitórias! Desta vez sim, desta vez vai ter que ser para capitalizar...
________________
Chega o momento do "Glorioso"! Não "o" momento, porque ainda falta para sabermos se realmente escalará para esse tal momento. O grande momento é à volta do NXT Championship. Ainda não tem esse, há um Nakamura por atravessar e esse não é nenhum obstáculo que dê para contornar assim às boas.

Mas já conseguiu um grande feito, que foi tornar-se candidato principal ao título. Mas nem aí foi um passeio no parque. Teve que superar outros três nomes que nem são dos mais leves. O seu velho amigo Tye Dillinger, Andrade "Cien" Almas e Roderick Strong. Parece que Nakamura tem agora um desafio glorioso pela frente!

Há 1 mês:

5º Lugar

New Day, Campeões para sempre! Ou então não, já bateram o recorde, já estão aptos para perdê-lo a qualquer dia, já está o feito. Cesaro e Sheamus dão-se demasiado mal para se conseguir entender como parceiros e conquistar os cintos. Ou então não e é esse tipo de química que procuravam e com dois lutadores de meio/topo a unir as suas forças singulares, parecem estar aqui finalmente os ideais para retirar os cintos ao trio alegre.

Muito bom combate e valeu a tal química a Cesaro e Sheamus e uma esperteza brilhante - manha, em bom Português - em que foram mais New Day que os New Day. Cesaro e Sheamus conquistam os títulos e mantêm-se iguais a si mesmos. Enquanto Cesaro abraça os agora ex-Campeões, Sheamus clama os cintos para si - he's the Tag Team Champions?

No dia seguinte, no Raw, uma prendinha nova: cintos novos. Novo reinado para romper recordes?

Há 2 semanas:

5º Lugar

Demasia? Talvez. O título nem um ano tem e Charlotte, sua detentora, já é Campeã por quatro vezes. Alguns já perderam o interesse nesta feud mas isto caminha para ser fácil rivalidade do ano. E culminou num "Iron Man" - Iron Woman, dammit! - que tinha que ser definitivo. Ou seja, o 2-2 não era satisfatório e passou para morte súbita.

Pois, maldito o segundo a roçar no final em que Sasha desistiu e não achou que aguentava mais dois segundos, para originar o tal empate. É que Charlotte a seguir ia ter que recorrer a tudo o que estava ao seu alcance para recuperar aquele cinto. E isso parecia incluir arrancar-lhe a perna, que se calhar já não faltava muito.

No Raw até podia querer todos a fazer-lhe vénia e a beijar-lhe os pés. Mas teve outra surpresa menos agradável. A noite anterior é que ninguém lha tira. Nem uma Sasha manca!
________________
Ah valente! Ninguém podia prever que ele aqui andasse neste ranking tão cedo, muito menos numa posição como esta! Mas ele lá se reergueu das cinzas e quis voltar em grande para se impôr. Agitando toda a divisão Cruiserweight.

Fê-lo ao dar os parabéns a Rich Swann, que vencera e retera o Cruiserweight Championship no Roadblock: End of the Line contra TJ Perkins e Brian Kendrick. Os parabéns em forma de açoites. Que chegaram e sobraram para Perkins também. No Raw do dia seguinte justificou-se, porque parece que aquela divisão era feita de encomenda para ele ou por ele, mas o tal homem que a gravidade esqueceu, nem vê-lo. Também aí se esqueceram dele. Recebeu o apoio de Kendrick.

Parece que temos um novo Neville daqui para a frente. Melhor: temos Neville daqui para a frente!

Mais um Top 10 concluído, mais uma semana resumida e nós aqui prontos para outra! Já sabem como funciona, comecem já a comentar após o Raw, com aquela ou aquelas estrelas que mais marcou e prossigam ao longo da restante semana. É para continuar a contar, toca a votar!
Com tecnologia do Blogger.