Ultimas

Total Nonstop DELETION - Impact Wrestling 15.12.2016 | Vídeos + Resultados


Este episódio especial do IMPACT Wrestling chamado Total Nonstop DELETION tem como destaque um "Tag Team Apocalypto" onde os Broken Hardys defendem os TNA World Tag Team Championships contra qualquer equipa do tempo e do espaço num "Falls Count Anywhere Match". Para além disso, também conta com um combate pelo TNA World Heavyweight Championship entre o campeão Eddie Edwards e o pretendente Lashley e ainda a estreia em ringue do King Maxel e do Itchweeed.



Loucura total?

Neste episódio especial e estranho do IMPACT Wrestling, ou melhor dizendo, Total Nonstop DELETION, a inteligência sagrada do Broken Matt Hardy irá finalmente produzir resultados pois este episódio vai ser todo filmado na casa de Matt Hardy...

Quando inicialmente era uma simples rivalidade entre os irmãos Hardy e desenvolveu-se para uma grande guerra entre eles e os Decay, agora vamos ter um episódio completo na casa de Matt Hardy e tudo isto não era possível senão fosse as ideias criativas que Matt tem tido nestes últimos meses.

Para além dos Broken Hardys se terem tornado nos novos TNA World Tag Team Champions, têm também obtido sucesso por todo o lado com estes segmentos fora do normal do wrestling que se vê por aí e isto é o próximo passo!

Há umas semanas atrás foi anunciado este episódio especial e vai contar com a defesa dos TNA World Tag Team Championships, onde os Broken Hardys desafiam qualquer equipa do tempo e do espaço para os tentar derrotar num "Falls Count Anywhere Match"...

Na semana passada vimos não só Gregory Shane Helms a representar a Helms Dynasty (Trevor Lee e Andrew Everett) como também os ex-campeões Decay (Abyss e Crazzy Steve) para aceitarem o desafio dos Hardys e a realidade é que qualquer equipa de qualquer empresa está convidada para aceitar este desafio.

Os Broken Hardys têm mantido os títulos nestes últimos meses desde que conquistaram-os no Bound For Glory e até convidaram o mais recente grupo da TNA chamado DCC (James Storm, Bram e Kingston), mas será que vão manter os títulos neste episódio especial? Ou iremos ver novos campeões coroados na própria casa dos Hardys?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



_______________________________________________
Vídeos



Com tecnologia do Blogger.