Ultimas

TNA Impact Wrestling 01.12.2016 | Vídeos


Este episódio do IMPACT Wrestling tem como destaque um "Six Sides of Steel Match" pelo TNA Knockouts Championship entre Jade e Rosemary. Para além disso, também conta com a defesa do TNA X-Division Championship, onde DJ Z defende contra Mandrews e Braxton Sutter e ainda conta com o regresso do Broken Matt Hardy.



Presas numa jaula?

Neste episódio do IMPACT Wrestling, não há quem resista a assistir à ação das Knockouts da TNA e esta semana, pela primeira vez em algum tempo, teremos no "main-event", Jade e Rosemary a batalharem pelo TNA Knockouts Championship num "Six Sides of Steel Match"!

Não é segredo que são dois lados opostos neste combate, pois enquanto que uma é a criadora do grupo conhecido na TNA como Decay, a outra é simplesmente uma atleta respeitada e que mais recentemente teve o apoio da Gail Kim (a mais recente TNA Hall Of Famer) para o futuro desta divisão...

No entanto, quando parecia que Gail Kim estava para anunciar algo de especial no seu discurso (o que parecia ser de retirada do wrestling), para além de já ter elogiado Jade, eis que aparece Rosemary e ataca ambas as lutadoras para marcar um impacto.

A verdade é que, desde que os Decay foram criados em Janeiro deste ano, nunca vimos muita ação de Rosemary dentro do ringue, mas que uma coisa era garantida... caos autêntico e foi isso que fez a Jade e Gail Kim há umas semanas atrás!

Tal foi o ataque que Gail Kim decidiu anunciar que ia colocar o TNA Knockouts Championship vago, daí estarmos neste ponto e neste combate histórico, pois agora temos a garantia que hoje alguém irá sair com o título nas mãos...

O combate é dentro de uma jaula e são as raras as vezes que as Knockouts entram na jaula e são o "main-event" de um programa de wrestling, mas hoje tanto Rosemary como Jade vão continuar a carregar esse legado na divisão das Knockouts e será que Rosemary irá surpreender a todos ao conquistar o título? Ou irá Jade sair deste programa como campeã pela 2ª vez na sua carreira?

Vídeos


Com tecnologia do Blogger.