Ultimas

WWE Smackdown Live 22.11.2016 | Vídeos + Resultados


O Survivor Series não foi muito proveitoso para o SmackDown Live, mas agora é vida que segue. Neste SD Live teremos de tudo, teremos a definição dos novos aspirantes ao título de equipas, um descontrolado Baron Corbin que faz apenas o que quer, uma divisão feminina que convive com o mistério de quem atacou Nikki Bella, e teremos até uma recompensa para James Ellsworth, que eliminou Braun Strowman. Também temos The Miz aguardando uma comemoração oficial por ter mantido o Intercontinental Championship no SD, mas acho que ele sairá um tanto frustrado.

Títulos à vista?

Nesta edição do Smackdown Live, 6 equipas irão batalhar por uma oportunidade de enfrentar os Smackdown Tag Team Champions Heath Slater e Rhyno e a verdade é que a divisão de equipas deste programa está cada vez mais competitiva, ao ponto deste combate ser um "Tag Team Turmoil Match"...

No Survivor Series, 4 destas equipas (Breezango, American Alpha, The Hype Bros e The Usos) representaram a Team Smackdown e apesar de todo o esforço, a Team Raw acabou por prevalecer num combate bem competitivo!

Como é óbvio, cada uma destas 6 equipas quer impressionar o General Manager (Daniel Bryan) e Comandante (Shane McMahon) do Smackdown e é por isso que as equipas que não participaram no Survivor Series (The Vaudevillains e The Ascension) querem impressionar mais do que ninguém.

A verdade é que não foi a equipa de Slater e Rhyno a ser a última eliminada no Survivor Series, mas sim os Usos, portanto estes querem continuar a mostrar que esta nova atitude os vai fazer chegar ao topo da divisão de equipas do Smackdown pela terceira vez...

Normalmente quando as expetativas estão em baixo para determinadas pessoas, essas mesmas acabam por impressionar e o caso dos Breezango (Tyler Breeze e Fandango) poderá ser um exemplo, pois apesar de terem sido os primeiros eliminados do combate após um minuto de duração, até poderão conseguir prevalecer neste combate!

Quando se trata de oportunidades por títulos, ninguém quer ficar para trás, mas qual destas 6 grandes equipas terá direito a uma futura oportunidade pelos Smackdown Tag Team Championships contra os campeões Heath Slater e Rhyno?


_______________________________________________
Reportagem e Resultados



_______________________________________________
Vídeos


____________________________
Pre-Show




____________________________
Smackdown Live







____________________________
Talking Smack


Com tecnologia do Blogger.