Ultimas

WWE Smackdown Live 15.11.2016 | Vídeos + Resultados (900º Episódio)


Este 900º episódio especial do Smackdown Live tem como destaque o regresso de The Undertaker ao programa pela primeira vez desde a Wrestlemania 32. Para além disso também conta com a defesa do Intercontinental Championship, onde o campeão Dolph Ziggler defende numa desforra do No Mercy contra o ex-campeão The Miz e ainda uma desforra do No Mercy entre Nikki Bella e Carmella. Ainda se destaca o regresso do "Cutting Edge", onde Edge apresenta mais uma edição com todos os elementos da equipa Smackdown por parte dos homens.

SmackDown Live - Episódio 900

Às vésperas do Survivor Series, onde a equipa da brand azul enfrentará o que o Monday Night RAW tem de melhor, o SmackDown live atinge uma marca histórica, e também contará com o retorno de duas lendas.

O WWE Hall of Famer Edge retornará para realizar o seu segmento de entrevistas Cutting Edge, já The Undertaker poderá iniciar uma rivalidade para a WrestleMania 33, ou deixar um gancho para uma possível participação na Royal Rumble em Janeiro. Qualquer coisa pode acontecer quando o Dead Man está envolvido.

Deixando a parte comemorativa um pouco de lado, Dolph Ziggler passará por um duro teste rumo ao SS, já que The Miz terá sua rematch pelo Intercontinental Championship. Se Miz vencer, é ele quem enfrentará Sami Zayn, do contrário, Ziggler continuará com a missão de honrar a equipa azul e o legado que o título Intercontinental representa.

Também foi marcado um combate entre Nikki Bella e Carmella, para que ambas acabem logo com sua rivalidade e coloquem o trabalho em equipa como prioridade.

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



_______________________________________________
Vídeos


____________________________
Pre-Show




____________________________
Smackdown Live





____________________________
Talking Smack


Com tecnologia do Blogger.