Ultimas

Weekly Wrestlers #11 | Análise e Nova Votação

Mais uma semana a contar os vossos votos e mais uma semana com um ranking totalmente novo sobre os Superstars masculinos e femininos que mais marcaram esta semana, de acordo com vocês.

Como funciona este espaço? É simples!
> Vocês (leitores do Wrestling Notícias) mandam na votação, pois cada comentário que deixem conta como um voto, seja um lutador, lutadora ou até uma equipa que mais se destacam no decorrer desta semana
> Têm até DOMINGO À NOITE para deixar os vossos votos nos comentários > Caso haja empates durante o decorrer da contagem de votos, nós teremos uma última palavra para decidir quem fica em determinado lugar
> Têm ATÉ 5 ESCOLHAS (INCLUSIVE) para deixar no comentário nesta publicação
> Os lutadores/lutadoras/equipas escolhidos por vocês, têm de ser quem vocês acham que marcou mais esta semana no wrestling (seja na WWE, TNA, ROH, Independentes, Lucha Libre, Nacional ou Puroresu)

O vosso voto conta e, como prova, vejam lá se este nosso/vosso ranking é descabido:

________________
Em semana de querer retribuir o favor, também acaba por ser a semana em que faz asneiras. E mesmo a estorvar consegue um papel de protagonismo que quem dera a muitos com o dobro do seu peso. O icónico lutador sem queixo que já leva mais vitórias sobre o AJ Styles que John Cena tanto insistiu para que Dean Ambrose o deixasse acompanhá-lo e apoiá-lo junto ao ringue.

Foi demasiado levado pela emoção e não resistiu a mais um "No Chin Music" a Styles no exterior após este o atacar. Mesmo debaixo do nariz do árbitro. Que mandou logo desqualificar Ambrose. Por cima disso tudo: era a oportunidade de Ambrose recuperar a sua posição de candidato principal ao título. Acaba assim a glória do grande Ellsworth?
________________
História vai ser feita. Mas estão bem conscientes disso e não deixam passar por acaso. Bem nos lembram constantemente. Sasha Banks e Charlotte no Hell in a Cell, marcando a primeira vez que mulheres entram na estrutura demoníaca. E Mick Foley, homem que conhece aquela jaula de muitos ângulos, demasiados, mais que qualquer outro, até as tentou encorajar a não o fazer.

Mas nem Charlotte, nem Sasha estavam a preocupar-se com as consequências negativas. Foi um dos melhores segmentos de um fraquíssimo Raw, com boas promos de ambas as competidoras, sendo uma delas aqui destacada a pretendente ao cinto, Charlotte Flair.

Há 2 semanas:

8º Lugar

Cody parte para a TNA à procura de muita coisa, que vai ganhando. Ainda não ganhou ouro como bem tentou na anterior semana mas já perdeu o último nome e sossego. Que não é algo que fosse esperar ao chegar a qualquer lado, mas o Mike Bennett bem se tem esmerado para lhe complicar a vida ainda mais.

Como consequência do ataque de Maria Kanellis à bela e ainda suficientemente inocente no meio disto tudo, Brandi Eu-posso-ser-Rhodes, com vigia de Bennett, o main event do passado Impact Wrestling ficou marcado por um main event misto, com ambos os casais a enfrentar-se. Foi um combate "feel good" com a vitória a sorrir para Cody e Brandi. Seria possível que Mike e Maria se pudessem arrastar para dar lugar a um novo "power couple" mas, lá está, não há sossego... Agora o Lashley quer conversa!

Há 2 semanas:

3º Lugar

Não é que se tenham escapado ao pasmo. A semana de Bray Wyatt e Luke Harper até ficou bem marcado pelo seu estarrecimento. Um rematch entre Bray Wyatt e Kane, sem desqualificações, implicavam desastre para o Big Red Monster porque Luke Harper estava lá e nada o impedia de interferir. Nada o impediu.

O único anjo caído para Kane seria Randy Orton que realmente apareceu, mesmo que um pouco tarde. E qual anjo tardio, qual tanas. Um RKO no demoníaco veterano e um Bray Wyatt de olhar parvo, que partilhou com o seu súbdito Harper, que lá conseguiu a vitória de maneira que nem ele mesmo pôde ter a certeza como. Lá se riu mas é porque é tolo porque foi caso para ficar a matutar naquilo!

Há 1 Mês:

1º Lugar

Dois gajos que não se dão, nem por nada, a acabar de sair de uma intensa rivalidade. Nunca dá uma equipa. Ou será que dá? Alguém se lembra de uns Team Hell No? No entanto para a dupla de Cesaro e Sheamus não parece haver emenda.

Perdem em combates singulares, com falta de apoio dos parceiros, discutem, têm altercações físicas, etc. O culminar deste piorio só podia ser quando realmente entrassem juntos em ringue e contra adversários de respeito: os seus adversários do Hell in a Cell e históricos Tag Team Champions, os New Day. E, lá com os seus solavancos, conseguiram encontrar bom ritmo e trabalho em conjunto e derrotaram a dupla de Big E e Kofi Kingston! Nunca dá uma equipa?
________________
Dão-lhe tarefas difíceis, que vêm disfarçadas de outras coisas difíceis diferentes. E ele ainda assim supera-as. Naquilo que tanto podia parecer uma tentativa de corromper a mais bela das amizades, assim como deixar Rollins abatido para o seu grande desafio do Hell in a Cell, o Raw ficou marcado por um main event que contava com o Universal Champion Kevin Owens, o seu melhor amigo Chris Jericho e aqui o nosso Seth Rollins, numa Triple Threat.

O tal disfarce? Não passou de um Handicap disfarçado de Triple Threat, com Rollins a combater com dois. Mas eu disse que ele superava e é aí que está o mais impressionante, quando ele vence... Com um pin duplo em ambos. Até pode ter levado forte e feio, a seguir, da parte de Owens. Mas aquela grande vitória dupla, ninguém lha tira.
________________
Eu ia começar por escrever "semanas", mas já nem sei se se estendeu por mais além. É muito o tempo em que Johnny Mundo tem vindo a pedir a Dario Cueto que lhe conceda um combate pelo Lucha Underground Championship e ele sempre adia. Acabou por optar por outra estratégia, pedir para combater pelo Gift of the Gods Championship e a partir daí já se desenrascava para trocar esse cinto pelo principal. Mas até isso lhe era negado e dado a todos os seus amigos, que falhavam sempre.

Mundo teve que ser esperto e recorrer à arma secreta com Dario: dinheiro. Comprou o seu combate pelo Gift of the Gods Championship de Sexy Star na passada edição do Lucha Underground e ainda teve direito aos seus amiguinhos todos por perto, enquanto os amigos de Sexy se mantinham banidos. Com essas vantagens sobre vantagens, Sexy Star bem lutou... Mas a vitória tinha que sorrir aqui ao nosso novo Gift of the Gods Champion, Johnny Mundo!
________________
E cá estão eles. Hardys fritinhos no pódio, pelo tremendo combate que tiveram no Impact Wrestling. Ou então, verificamos melhor e vemos que não combateram. E que a sua participação nesta semana resumiu-se apenas aos segmentos de Halloween na casa Hardy. E, diga-se, rouba o show a tudo o que se esteja a passar em qualquer outro lado numa televisão.

É o hilariante e divertidíssimo disparate habitual com feijões em fava em vez de doces, "primonishuns", a tentativa de Gregory Shane Helms de se juntar à brincadeira disfarçado de Hurricane, golpes bem aplicados aos candidatos presidenciais Americanos, mensagens dos seus futuros adversários. Chamaram-lhe "Trick or DELETE!". E é assim que se rouba todo o show sem entrar no ringue. O resto? They'll fade away and classify themselves as obsolete!
________________
Surpresa da semana? Assim o considerei. Já apareceram aqui listados os que viram esta surpresa em primeira mão e, mesmo embasbacados, encontraram lugar aqui no ranking. Então quanto mais para aquele que o causou. Já mencionei o feito do "Viper" mas de maneira muito casual porque ele não era o foco. Mas não devia ser assim tão casual. Não foi comum o que ele fez.

Vinha para salvar Kane da desgraça inevitável que seria ter que levar com Bray Wyatt e Luke Harper... E só faz pior ao dar-lhe um belo de um RKO e a entregar a vitória, de bandeja, ao "Eater of Worlds". Que, como já disse, ficou parvinho. "If you can't beat them, join them", diz ele. Uns arrepiam-se só de pensar, outros vêem aqui mais jogos mentais. Como seja, Randy tem a nossa atenção!

Há 1 Mês:

7º Lugar

É bem capaz de ser uma semana bizarra quando, num pódio, se encontram presentes estrelas que conseguiram o seu lugar com segmentos de Halloween ou uma outra à procura da sua lista. Mas como se lhes pode tirar crédito quando são tão bons nisso, quais máquinas de entretenimento com pernas? Jericho reinou no tal fraco Raw com isso. Não com uma vitória - ele saiu derrotado por Seth Rollins, naquela tal dupla vitória que só lhe deu um quinto lugar, pega lá - mas com a procura da sua já tão lendária "List", roubada por Rollins.

Passou por algumas dificuldades como os exercícios de respiração de Jinder Mahal que não pareciam resultar, a altercação com Stephanie que o ameaçou suspender se ele não competisse no main event, já que ele estava numa de se recusar a competir caso não encontrasse a sua lista. E, claro, um confronto com Braun Strowman, homem que detinha a lista. E que conseguiu a sua entrada. A associação ao Universal Champion e crescente tempo de antena já antevêem um maior destaque seu no conteúdo televisivo do Raw. Agora imaginem, quando ele já consegue tanto à procura de uma lista...

Mais um Top 10 concluído, mais uma semana resumida e nós aqui prontos para outra! Já sabem como funciona, comecem já a comentar após o Raw, com aquela ou aquelas estrelas que mais marcou e prossigam ao longo da restante semana. É para continuar a contar, toca a votar!
Com tecnologia do Blogger.