Ultimas

TNA Impact Wrestling 10.11.2016 | Vídeos + Resultados


Este episódio do IMPACT Wrestling tem como destaque a defesa do TNA World Heavyweight Championship, no qual Eddie Edwards põe o título em jogo contra Eli Drake. Para além disso, também conta com um anúncio especial da TNA Knockouts Champion Gail Kim, assim como combates de qualificação para um combate para determinar o próximo pretendente ao TNA World Heavyweight Championship.



Avançar antes do tempo?

Neste episódio do IMPACT Wrestling, o TNA World Heavyweight Champion Eddie Edwards coloca novamente o seu título em jogo mas desta vez o pretendente é alguém que poderá estar a cometer um erro de novato, o vencedor do "Bound For Gold Match", Eli Drake...

Eli Drake pode estar a cometer um erro de novato porquê? Pois na semana passada, quando Ethan Carter III pediu a Eli Drake para terem um combate entre os dois no qual se EC3 vencesse, iria obter a oportunidade que Eli conquistou no Bound For Glory, mas se EC3 perdesse, nunca mais o iríamos ver a combater pelo título novamente.

A proposta colocada em cima da mesa era muito interessante para ambas as partes, no entanto quando parecia que Eli Drake iria aceitar, este anuncia que na próxima semana (hoje) iria cobrar a oportunidade do "Bound For Gold Match" do Bound For Glory contra quem quer que saísse campeão naquela noite!

Obviamente que EC3 ficou desiludido pois andava a ser gozado todo o tempo por Eli Drake desde que EC3 perdeu contra Lashley pelo título no Bound For Glory e aqui estava uma bela oportunidade que Eli Drake recusou e cedido pela pressão, cobra a oportunidade hoje pelo título...

Já Eddie Edwards tem o título nas mãos mais uma semana depois de uma defesa bem sucedida mas que acabou em controvérsia, graças ao árbitro Brian Hebner e à forma como Lashley tratou os árbitros durante o combate contra Eddie.

No entanto, hoje teremos Eddie Edwards a defender o título novamente como o campeão duro que é contra um jovem arrogante chamado Eli Drake e será que está na altura deste jovem chegar ao topo? Ou será que Eddie Edwards irá continuar com o título nas mãos?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos


Com tecnologia do Blogger.