Ultimas

Weekly Wrestlers #9 | Análise e Nova Votação

Mais uma semana a contar os vossos votos e mais uma semana com um ranking totalmente novo sobre os Superstars masculinos e femininos que mais marcaram esta semana, de acordo com vocês.

Como funciona este espaço? É simples!
> Vocês (leitores do Wrestling Notícias) mandam na votação, pois cada comentário que deixem conta como um voto, seja um lutador, lutadora ou até uma equipa que mais se destacam no decorrer desta semana
> Têm até DOMINGO À NOITE para deixar os vossos votos nos comentários > Caso haja empates durante o decorrer da contagem de votos, nós teremos uma última palavra para decidir quem fica em determinado lugar
> Têm ATÉ 5 ESCOLHAS (INCLUSIVE) para deixar no comentário nesta publicação
> Os lutadores/lutadoras/equipas escolhidos por vocês, têm de ser quem vocês acham que marcou mais esta semana no wrestling (seja na WWE, TNA, ROH, Independentes, Lucha Libre, Nacional ou Puroresu)

O vosso voto conta e, como prova, vejam lá se este nosso/vosso ranking é descabido:

________________
Algo de muito interessante em Pentagón Dark naquele templo. Para além do interesse que já leva de si próprio. É que ele é aquele tipo que provoca o medo em toda a gente mas que toda a gente lhe quer ir às trombas. É malta brava dentro daquele templo de doidos e, no Lucha Underground desta semana, tinha El Dragón Azteca Jr. já agendado para o enfrentar mas com Chavo Guerrero à espreita a querer brincadeira também.

Tanto quis que arrumou Dragón da equação e ganhou o lugar no main event. Mas com obstáculos. Rey Mysterio queria tratar da saúde dele e Dario Cueto, amante da violência que é, marcou um 3-Way. Grande combate equilibrado mas foi Pentagón quem venceu e marcou aqui a sua posição. Mesmo que Chavo tenha tomado conta do final do episódio com o seu ataque a Mysterio, ninguém tira o momentum e potencial novo rumo do luchador renovado mais dark...
________________
Protagonizou um hilariante segmento no passado Smackdown. E fê-lo de camisola às riscas! A arbitrar o hilariante combate marcado pelo próprio AJ Styles, em que o WWE Champion enfrentou o grande e lendário James Ellsworth. Claro que ia ter protagonismo. Os mais maldosos até dirão que ele teve influência no resultado!

De facto, Ambrose reinou na parte cómica do combate, movido pelo ódio a Styles e pela rivalidade entre ambos para não ter mãos a medir no seu prejudício ao Campeão. Chegou mesmo a sujar as mãos e com dois Dirty Deeds deu a vitória a Ellsworth! Um dia de borga para o ex-WWE Champion, para tirar o sabor agridoce da derrota no No Mercy!
________________
Já o temos acompanhado as últimas semanas, já não é estranho para o ringue dos seis cantos. Também já pudemos aprender que ele vai só por Cody, é como se fossemos todos amigos de longa data dele. Sim, já o temos visto nas últimas semanas mas o seu derradeiro momento estava guardado para esta.

Finalmente, Cody estreia-se no Impact Wrestling e vai logo contra o novo amigo que lá arranjou: Mike Bennett. Pronto, um está aqui destacado e o outro nunca aqui entrou, aliás tem andado numa onda de azar que já trata por conspiração. Logo é fácil assumir que Cody facturou bem na sua estreia, vencendo o seu aguardado primeiro combate no Impact Wrestling! E aquela Brandi!...

Há 3 semanas:

3º Lugar

The man! E com a sua Face Turn gradual já vem uma mudança de atitude em quem dá mais gosto apoiar do que no velho Seth mais acobardado e agarrado às saias autoritárias. Este Seth já não parece ter medo de nada, nem dos desafios que lhe são colocados à frente. Como neste Monday Night Raw.

Quando Kevin Owens e Chris Jericho interrompem Mick Foley e Stephanie McMahon, Jericho é "premiado" com um combate com Rollins onde uma vitória sua o colocaria no main event do Hell in a Cell pelo Universal Championship do suposto melhor amigo dele. Esse combate seria contra quem já lá está: o nosso Rollins. Mas lá está, não tinha medo e estava prontíssimo. Aguentou como um homem... E venceu! Teve que levar com os dois gunões Canadianos compinchas encima, mas até isso ele conseguiu escorraçar. Não parece fácil de parar, este Rollins!
________________
Um grande momento a partir de uma aguardada estreia. As vinhetas já tinham o seu tempo e falavam em alguém ou algo chamado "Sanity", com grafia estilizada como "SAnitY". A estreia deu-se num grande palco: o torneio de Tag Teams clássico do Dusty Rhodes. O que indica que era um grupo.

A competição coube ao remodelado Sawyer Faulton e ao também assustador Alexander Wolfe que varreram Tye Dillinger num instante, após a fuga imediata de Bobby Roode. Mas dois corpos mais pequenos esperavam no exterior, ainda por revelar. Gajos que se estivessem a sentir atraídos a um deles, descansem - nada de errado em sentir-se atraído por qualquer um dos outros - era a recém-chegada Nikki Cross. Só faltava desmascarar-se um e aparentava liderança no grupo. Revelação feita. Eric Young! A chegada definitiva deste doido ao NXT é feita com este barulhento impacto. Sejam bem-vindos e os restantes que se cuidem!
________________
Já há um tempo que Moose tem vindo a impôr a sua posição por aqui. Como consequência de algo maior, que é estar a impôr-se no Impact Wrestling. Ainda não se ergueu alguém capaz de o parar e somou uma importante vitória no Bound for Glory. Subir era praticamente a única opção. E não parece parar.

Neste Impact Wrestling, Lashley foi castigado com a perda do seu rematch imediato e terá que enfrentar outra estrela para recuperar a sua candidatura ao título. A estrela que terá que enfrentar na próxima semana, ficou para ser definida nesta entre Moose e um adversário bem duro: Ethan Carter III. Não dava para tirar imediatamente da cartola um vencedor, mas foi Moose quem cavou mais fundo e foi capaz de vencer. São dois passos bastante complicados, mas são só mais dois passos até ao TNA World Heavyweight Championship!
________________
Ah pois é! A lenda sobe e ainda quero ajustar contas com quem o tirou do pódio! Se já foi aqui mencionado e destacado Dean Ambrose por arbitrar e protagonizar um combate hilariante que viu AJ Styles derrotado à força da maldade. O grande vencedor tem que aqui constar. Ainda por cima alguém do calibre de James Ellsworth!

Extremamente over com os fãs, aquele que seria um mero "enhancement talent" já tem uma vitória sobre o WWE Champion e multi-Campeão Internacional AJ Styles. E um campeonato já o espera no próximo Smackdown! Como não havia de aqui estar? #EllsworthforChampion
________________
Podia ser uma semana bem complicada para Bray Wyatt mas até ele deve achar que já teve demasiado disso. Ainda tinha um problema, que nem era dos pequenos, em Randy Orton no No Mercy. Podia dar para o torto, mas torto da cabeça já é ele. Não sabemos de Erick Rowan ultimamente mas não saber de alguém não é problema para o louco do Wyatt.

Veio, do escuro, um de quem não sabíamos há mais tempo ainda: Luke Harper! A distracção deu a vitória a Bray Wyatt e cimentou a prova de que a dupla volta fortíssima quando tornam a sair vitoriosos, no Smackdown, contra Randy Orton e Kane, após mais uma artimanha sinistra. O Kane? Esse depois que mande uma mensagem quando chegar a casa que, para já, ninguém faz mínima de onde está!

Há 2 semanas:

5º Lugar

Semana estranha para o WWE Champion. A segunda posição aqui neste ranking pode dizer-se pretigiosíssima, ai de quem questionar o poderio deste espaço, e pode servir para reconfortá-lo. É que a sua semana começou tão bem e depois virou para Sul de forma tão brusca. No Domingo, no No Mercy, saiu vitorioso de um tremendo desafio: uma Triple Threat que colocava dois cães grandes como John Cena e Dean Ambrose, atrás do seu osso.

Até aí o fez de forma transtornada: só depois de ter feito o "tap out" para... ambos ao mesmo tempo. Elas dar-se-iam no Smackdown! Quando ele quis armar-se em esperto como celebração! Perdeu para... Um certo indivíduo que já teve o seu destaque aqui, na quarta posição, graças a um amigo que também tem por aqui, na nona posição. Todos temos uma dessas de vez em quando, rapaz!
________________
Acredito eu que fosse um óbvio primeiro classificado. Que momento, que semana para Ziggler! E outro pormenor a destacar: não somos tão espertos como julgamos e ainda bem. Na era da informação, achamos sempre que estamos um passo à frente e que já sabemos tudo o que se vai passar. Semanas convencidos de que Ziggler partiria e teria o seu último encontro no No Mercy porque assim nos diziam.

Chega à noite torcíamos na mesma porque já nos tinham envolvido, com realismo, num combate como já não o faziam há muito tempo. Juntamente com Miz, deu um dos espectáculos da vida e já estava estabelecido o insuperável combate da noite. Ao ponto de nos ter a aceitar aquele como o seu último, uma óptima maneira de partir. E é aí que nos enganamos. Nem com Maryse, nem com sprays, nem com Spirit Squad, nem com as notícias online a confirmar a sua partida. Dolph Ziggler, mesmo só com uma bota, saiu vencedor, manteve a carreira, ganhou o título Intercontinental e recebu uma ovação daquelas boas que já não tinha há um tempo. Até pôde celebrar com uma sova nos Spirit Squad no Smackdown seguinte. Glórias de um velho Ziggler de volta. Merecido!

Mais um Top 10 concluído, mais uma semana resumida e nós aqui prontos para outra! Já sabem como funciona, comecem já a comentar após o Raw, com aquela ou aquelas estrelas que mais marcou e prossigam ao longo da restante semana. É para continuar a contar, toca a votar!
Com tecnologia do Blogger.