Ultimas

TNA Impact Wrestling 13.10.2016 | Vídeos + Resultados


Este episódio do IMPACT Wrestling tem como destaque a estreia de Cody Rhodes num ringue da TNA, enfrentando o "Miracle" Mike Bennett. Para além disso, também conta com a defesa do TNA Knockouts Championship, onde a nova campeã Gail Kim defende contra Maria que coloca o seu poder na divisão das Knockouts em jogo.



Errar é humano?

Neste episódio do IMPACT Wrestling, temos um novo TNA World Heavyweight Champion chamado Eddie Edwards e quem diria que passados 3 meses da primeira vez que Eddie desafiou Lashley pelo título, que iríamos ver o jovem dos Wolves a conquistar um título mundial...

Tudo começou no episódio especial do Destination X em Julho quando Eddie era o TNA X-Division Champion e Lashley quis fazer história ao propor a Eddie para em vez de fazer "cash-in", colocar o título em jogo num combate em que um dos lutadores levaria os dois títulos.

E assim ocorreu o combate no Destination X, onde Lashley iria conquistar o seu primeiro TNA X-Division Championship e a dominação de Lashley iria continuar nos meses a seguir, conquistando o TNA King of The Mountain Championship, ficando assim com todos os direitos de afirmar que ninguém o iria derrotar na vida!

Inclusive no Bound For Glory quando Lashley enfrentou Ethan Carter III num "No Holds Barred Match" e derrotou-o de forma dominante, mas foi preciso um "Spear" da segunda corda para derrotar uma das caras da TNA atualmente...

No entanto, na semana passada com a confiança em altas, Lashley concordou em defender o título e seria ele a escolher entre um dos seguintes adversários... Moose, Ethan Carter III e Eddie Edwards e como é óbvio, à primeira vista de Lashley, Eddie era a escolha mais fácil de derrotar.

Sendo a escolha mais fácil, Lashley esqueceu-se que Eddie tinha evoluído bastante desde o último confronto, apesar de ter tido derrotas em combates pelo TNA X-Division Championship e pelo novo IMPACT Grand Championship, pelo menos nos últimos 2 combates por este novo título, aguentou-se até ao fim das 3 rondas e só perdeu por decisão dos juízes!

Surpresa das surpresas, Eddie atingiria o "Boston Knee Party" do nada para a vitória e agora uma nova era na TNA começa e o que é que irá acontecer com Eddie Edwards visto ser o campeão máximo da TNA? Irá Lashley pedir a desforra?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos



Com tecnologia do Blogger.