Ultimas

WWE Monday Night Raw 13.06.2016 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw tem como destaque o regresso do segmento Ambrose Asylum, onde Dean Ambrose tem como convidados especiais Seth Rollins e o WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns. Para além disso, também conta com uma assinatura de contrato para o combate no WWE Money In The Bank entre John Cena e AJ Styles e ainda um combate de equipas, onde a equipa de Enzo Amore, Big Cass e dos WWE Tag Team Champions The New Day enfrentam a equipa de Luke Gallows, Karl Anderson e The Vaudevillains.



Uma união inesperada?

Neste episódio do Monday Night Raw, teremos provavelmente uma edição muito interessante do "Ambrose Asylum" onde Dean Ambrose terá como convidados especialíssimos, os seus ex-grande amigos dos Shield, Seth Rollins e o WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns...

Não há como negar a história que existe entre estes três lutadores e no WWE Money In The Bank, enquanto que Dean Ambrose procura conquistar a sua primeira mala do Money In The Bank, Seth Rollins e Roman Reigns irão batalhar pelo título que Seth nunca perdeu!

Desde que Seth Rollins regressou à WWE ao atacar Reigns depois deste ter sobrevivido a um combate brutal contra AJ Styles, as coisas têm andado diferentes e tanto Reigns como Rollins têm visões diferentes daquilo que aconteceu na altura em que Seth Rollins vendeu-se (há 2 anos atrás) e traiu os seus colegas para se juntar ao poder máximo da WWE.

A realidade bem dita é que a aposta dos Authority na altura foi muito bem feita, porque Seth Rollins desde que se juntou a Triple H na altura, conquistou a mala do Money In The Bank e conquistou o WWE World Heavyweight Championship ao aproveitar uma oportunidade de Brock Lesnar e Roman Reigns estarem no chão para uma contagem fácil...

No entanto, karma foi tramado para Seth Rollins pois, enquanto campeão, enfrentava Kane num evento ao vivo e teria uma lesão grave no joelho, deixando o título vago para o futuro e na realidade quem se aproveitaria dessa oportunidade foi Roman Reigns!

Agora que Seth está de volta e procura conquistar o título que nunca perdeu, será que nesta edição especial do Ambrose Asylum, as coisas irão ficar feias com os três ex-elementos dos Shield no mesmo ringue? Ou será uma reunião inesperada?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos



Com tecnologia do Blogger.