Ultimas

WWE Monday Night Raw 06.06.2016 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw tem como destaque um combate de equipas entre The Club (AJ Styles, Luke Gallows e Karl Anderson) e os WWE Tag Team Champions The New Day (Kofi Kingston, Big E. e Xavier Woods). Para além disso, também conta com uma desforra do WWE Payback, onde num combate de equipas, The Vaudevillains (Aiden English e Simon Gotch) enfrentam a equipa de Enzo Amore e Big Cass.



Lidar com uma nova era?

Quando John Cena regressa a um Monday Night Raw e não há nada de bombástico para ele, isso é um mau sinal, mas a verdade é que na semana passada, o mundo todo ficou a falar no impacto que mais uma estrela fez ao atacar Cena inesperadamente...

AJ Styles parecia ter-se separado dos seus ex-colegas Karl Anderson e Luke Gallows há duas semanas, dizendo que estava na hora de irem por caminhos separados e quando isso aconteceu, AJ perdeu o seu combate de qualificação para o Money In The Bank ao ser derrotado por Kevin Owens sem a presença de Gallows e Anderson.

No entanto, na semana passada, AJ Styles iria mostrar que sabe o que faz enquanto lutador, jogando jogos psicológicos, não só com John Cena mas também com os fãs, pois iria interromper o discurso de regresso de John Cena!

Não só interrompeu como deu a demonstrar todo o respeito que tinha por Cena, até que Gallows e Anderson interromperam para dizer que se tiverem de marcar um impacto passando por cima de AJ, que iriam fazer, mas assim que Gallows e Anderson entram no ringue, AJ ataca do nada John Cena...

A verdade é que isto tudo foi um plano bem executado por AJ Styles, que atacou por múltiplas vezes o ex-campeão mundial por 15 vezes e no final, tanto AJ como Gallows e como Anderson mostraram que The Club está bem vivo e unido.

Está confirmado um combate para o WWE Money In The Bank entre John Cena e AJ Styles, mas será que Cena irá reagir a este ataque brutal dos The Club? Que é que terá AJ Styles a dizer sobre o que aconteceu entre ele e Cena?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos










Com tecnologia do Blogger.