Ultimas

WWE Monday Night Raw 30.05.2016 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw tem como destaque o regresso de John Cena. Para além disso, também conta com uma desforra do Extreme Rules pelos WWE Tag Team Championships, onde os campeões The New Day (Kofi Kingston, Xavier Woods e Big E.) defendem contra The Vaudevillains (Aiden English e Simon Gotch) e ainda um combate de equipas envolvendo todos os participantes confirmados do "Money In The Bank Ladder Match", onde a equipa de Cesaro, Sami Zayn e Dean Ambrose enfrentam a equipa de Chris Jericho, Kevin Owens e Alberto Del Rio.



Regresso a destacar?

Neste episódio do Monday Night Raw, há um ex-WWE World Heavyweight Champion por 15 vezes que procura regressar mais cedo do que é previsto e desde já há algumas semanas que se tem vindo a promover o regresso de John Cena, cujos objetivos ainda não se sabem...

A última vez que vimos John Cena no ringue foi na Wrestlemania deste ano, no qual após The Rock ter tido o combate mais rápido da história deste evento ao derrotar Erick Rowan em poucos segundos, a Wyatt Family passou ao ataque e surpreendentemente para ajudar o Rock veio o seu grande ex-inimigo, John Cena.

Nisto, tanto Cena como Rock eliminam todos os membros da Wyatt Family e celebram em conjunto a história da Wrestlemania que já tiveram como rivais, mas essa foi a última vez que vimos o líder da Cenation a participar num evento ou num programa em direto!

No entanto, há umas semanas atrás, eis que foi anunciado que John Cena iria regressar alguns meses antes da suposta recuperação e não é novidade nenhuma que Cena tem um historial de lesões onde acaba sempre por regressar antes do que era suposto...

Para além disto tudo, regressa numa altura em que Shane e Stephanie McMahon continuam a dar a cara nesta Nova Era e numa altura em que Seth Rollins também regressa antes do que era suposto e já está atrás do WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns.

Num Raw que promete mais destaque às novas estrelas e mais ação, será que John Cena estará com um objetivo definido para esta Nova Era? Ou será que o regresso de John Cena será ignorado pelo destaque de várias novas estrelas?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos










Com tecnologia do Blogger.