Ultimas

Brock Lesnar: Death Clutch - Parte II (Cap. 9) | Literatura Wrestling


Com o objetivo de divulgar histórias contadas pelos próprios lutadores em livros adaptados e traduzidos pelos colaboradores deste blog, a Literatura Wrestling trás, nestes próximos meses, toda a vida de uma das estrelas mais conhecidas no mundo do wrestling atualmente num só livro.

Semanalmente será publicado uma parte do livro "Brock Lesnar: Death Clutch", escrito e publicado em 2011 pelo próprio Brock e por seu amigo de longa data, Paul Heyman, começando pelo prefácio e acabando nos agradecimentos (parte final do livro). Esperemos que gostem das histórias!


Parte II: The Next Big Thing
CURT HENNIG

Enquanto estava a treinar com Brad, eu conheci alguém que se tornaria outra grande influência na minha carreira do pro-wrestling. O seu nome era Curt Hennig, e eu queria que ele estivesse aqui hoje para ler este capítulo.



Curt era um wrestler de segunda geração, filho de um grande wrestler do território da AWA chamado Larry “The Axe” Hennig. Quando os mais velhos se juntam e começam a falar sobre os bons tempos da AWA, eles falam sobre como Larry Hennig, no seu primor, era um filho da mãe duro de roer. O pai de Curt preparou-o cedo para o que o negócio do pro-wrestling tinha a oferecer, e o preço que tinhas de pagar para conseguir o respetivo sucesso.

Curt ensinou-me algo que ainda fica comigo até hoje — no negócio do wrestling, tu deves “Entrar para sair fora!”

Eu ainda estou a ouvi-lo a dizer essa linha. Curt sabia que o negócio do pro-wrestling foi construído numa pilha de pessoas que tinham sido usadas para tudo o que valiam e depois seriam deixadas ao lado da estrada. Não estou a dizer que isto está certo ou errado. Só estou a dizer que é como é. Visto que é assim a pontuação no pro-wrestling, Curt veio com a ideia que a única forma de manter a tua sanidade ou a tua saúde, era “entrar para sair fora”.

Eu queria que ele tivesse praticado o que disse. Curt entrou e realmente saiu fora. Ele faleceu em 2003. Isso não teve graça...

Eu realmente penso sobre isto todos os dias. Nós poderíamos ter muita diversão juntos. Eu sinto muita falta dele, porque com o Curt, tunão estavas apenas a passar o tempo. Tu aproveitavas cada minuto com ele.

Porque é que tiveste de ir e morrer?

Traduzido por: Kleber (nWo4Life)
Adaptado por: FaBiNhO

No próximo capítulo: Brock Lesnar nos contará sobre seu treinamento na OVW! Se você perder o próximo capítulo, ganhará uma passagem só de ida para Suplex City!
Com tecnologia do Blogger.