Ultimas

WWE Monday Night Raw 06.07.2015 | Resultados + Vídeos: Um main event concorrente à melhor combate do ano!


A WWE continua os desenvolvimentos rumo ao Battleground, dando grandes passos na edição desta semana do RAW. O destaque vai para o retorno de Brock Lesnar, que envolve-se fisicamente com o WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins, e para o main event do show, um combate digno a ser eleito o melhor de 2015. Fechando o alinhamento, Paige regressa à ação contra Brie Bella e Roman Reigns batalha o Mr. Money in the Bank Sheamus.

Perder para conquistar?

Para quem não sabe, neste passado Sábado durante a madrugada, tivemos um combate pelo NXT Championship no Japão entre Kevin Owens (campeão) e Finn Bálor (pretendente) e como tal, este era um momento especial para ambos os lutadores...

Especialmente porque foi realizado num país onde nunca foi defendido o NXT Championship e logo na primeira oportunidade que Bálor teve em regressar àquilo que considera a sua 2ª casa, eis que consegue surpreender todos e conquista o seu primeiro título na WWE!

E isto, como é óbvio, deixou Kevin Owens furioso porque não só sofreu o "pinfall" pela primeira vez na WWE num "Tag Team Match" no passado episódio do NXT, como também perdeu o título contra a pessoa que fez esse primeiro "pinfall", Finn Bálor.

Hoje neste Monday Night Raw, agora que Owens não tem o NXT Championship consigo, irá mais do que nunca, procurar tirar o United States Championship das mãos de John Cena (que já derrotou uma vez surpreendentemente no seu combate de estreia na WWE)!

No entanto, John Cena é um ex-campeão mundial por 15 vezes e foi há pouco tempo que tiveram a desforra entre os dois, no qual Cena prevaleceu, mas será que hoje Owens irá marcar o seu território e mostrar que está para conquistar o United States Championship no Battleground? Ou será que Cena irá prevalecer de novo?

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------



Vídeos

Com tecnologia do Blogger.