Ultimas

TNA Impact Wrestling 15.07.2015 | Vídeos + Resultados


O episódio desta semana do IMPACT Wrestling tem como destaque a revelação da nova figura de autoridade na TNA por parte da presidente da TNA (Dixie Carter) e ainda conta também com a defesa do TNA Knockouts Championship, onde Taryn Terrell defende contra Brooke... para além disso, também conta com a defesa do TNA X-Division Championship, onde Tigre Uno defende contra Grado, Rockstar Spud e DJ Z.


Mudar o destino?

No IMPACT Wrestling desta semana, as coisas sem dúvida estão para mudar em relação a quem controla o programa, pois na semana passada, a presidente da TNA (Dixie Carter) regressou à televisão para dizer ao novo TNA World Heavyweight Champion Ethan Carter III que as coisas vão mudar...

Na semana passada, foi dado esse poder de controlar o programa a EC3 e como é óbvio, o sobrinho de Dixie Carter aproveitou-se muito bem da situação, colocando lutadores credíveis a batalhar em combates desvantajosos e enfrentando lutadores fáceis de derrotar.

Graças a isso, Dixie Carter aproveitou para anunciar que ela estava arrependida de tudo o que tinha acontecido no passado e que neste momento quer trazer o melhor programa de wrestling possível e para isso, precisa de alguém que imponha respeito e que saiba fazer as melhores decisões!

Dixie continuaria a falar dizendo que ela não é a pessoa responsável, mas que EC3 mostrou que também não é a pessoa indicada e então anunciou que na semana a seguir, irá ser anunciado a pessoa que estará a controlar o programa daqui para a frente.

Com tudo o que tem acontecido nestas últimas semanas e com EC3 a TNA World Heavyweight Champion, será que a pessoa responsável será alguém que nunca pensamos ver naquele cargo? Ou será uma figura conhecida nessa posição?

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------



Vídeos


Com tecnologia do Blogger.