Ultimas

TNA Impact Wrestling 08.07.2015 | Vídeos + Resultados


O episódio desta semana do IMPACT Wrestling tem como destaque o regresso da presidente da TNA, Dixie Carter, assim como o novo TNA World Heavyweight Champion Ethan Carter III a defender o título contra 3 adversários... ainda conta também com uma "Street Fight" entre Robbie E e Jessie Godderz.


Três vezes imparável?

Nesta edição do IMPACT Wrestling, finalmente a era de Ethan Carter III irá começar e da melhor maneira possível, pois pela primeira vez neste programa, o TNA World Heavyweight Championship será defendido por 3 vezes numa só noite...

A questão é que não se sabe quem poderão ser os pretendentes, pois conhecendo o EC3 como nós temos vindo a conhecer ao longo destes últimos 2 anos, poderemos esperar de tudo, desde adversários muito fracos que não conhecemos de lado nenhum até adversários de calibre!

Para quem não se lembra da estreia de EC3, foi no Bound For Glory de 2013 onde ele iria estrear-se em grande e de facto teve um bom destaque nos IMPACT Wrestlings até ao PPV, mas quando se revelou o adversário, o público ficou desiludido e começou a odiar o sobrinho rico da Dixie Carter.

No entanto, apesar de ser assobiado pelo público, foi conquistando alguns fãs ao longo destes 2 anos e está invicto há mais de 620 dias, até que o momento mais celebre na sua carreira aconteceu na semana passada, quando finalmente provou a todo o mundo que consegue aguentar-se com os melhores...

Ao enfrentar um rival de longa data, eis que EC3 finalmente prova que consegue derrotar Kurt Angle sem ajudas e sem interferências e após 620 dias de estar invicto, não só continua isso, mas também conquistou o seu primeiro TNA World Heavyweight Championship!

E para comemorar este momento especial, EC3 vai ser um campeão que defende o título como quer e apetece, mas será que vai durar muito tempo este reinado? Ou será que hoje terá 3 adversários muito complicados que não consiga sobreviver com o título nas mãos?



Vídeos


Com tecnologia do Blogger.