Ultimas

New Japan Pro Wrestling on AXS TV - 2ª Temporada - Episódio 5


Com o sucesso da primeira temporada de transmissões de puroresu no canal AXS TV, a New Japan Pro Wrestling tem agora uma 2ª temporada com um show semanal a transmitir o melhor puroresu que aconteceu nestes últimos anos. A promotora japonesa tem estado com uma enorme reputação nos últimos meses e este show não poderia surgir em melhor altura para mostrar aos novos fãs o que é a companhia e quais as suas estrelas....

Os comentários continuam a estar a cargo de Mauro Ranallo (antigo comentador da Stampede Wrestling) e Josh Barnett (lutador de MMA e de pro wrestling e um dos melhores de sempre no catch wrestling) e se são fãs da NJPW têm aqui agora mais um meio para ver a promotora com outros olhos. Se são novos fãs que não assistem puroresu devido à barreira linguística, agora não têm desculpa para ver o melhor wrestling do mundo.

O episódio desta semana tem como destaque a continuação da transmissão do torneio mundial chamado G1 Climax, onde apresentam a edição de 2014 e neste episódio mostram embates do 4º dia, onde o destaque principal vai para o combate entre Hiroshi Tanahashi e Katsuyori Shibata no bloco A e para além disso, ocorreram os seguintes combates:

G1 Climax 24 Block A Match
Yugi Nagata vs. Shinsuke Nakamura

G1 Climax 24 Block B Match
Tetsuya Naito vs. AJ Styles

G1 Climax 24 Block B Match
Kazuchika Okada vs. Karl Anderson

G1 Climax 24 Block A Match
Hiroshi Tanahashi vs. Katsuyori Shibata


Com tecnologia do Blogger.