Ultimas

WWE Monday Night Raw 29.06.2015 - Resultados + Vídeos: O show de Seth Rollins!



O Monday Night RAW desta semana apresenta as implicações da aliança renovada na Autoridade. No main event do show, Kane e Seth Rollins combatem Dean Ambrose e Roman Reigns em uma no-disqualification match. Também destaca-se a altercação entre Dolph Ziggler e Rusev e, ainda, um United States Open Challenge de John Cena.


Família unida?

No Monday Night Raw desta semana, com uma besta a aproximar-se do WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins, obviamente que este último teria de arranjar uma solução para ganhar mais confiança quando tivesse de enfrentar Brock Lesnar pelo título no futuro...

E essa solução foi a reunião dos The Authority, onde Kane e J&J Security voltaram a entrar no esquema de Rollins e os 4 elementos aproveitaram a vantagem dos números para atacarem o pretendente ao WWE World Heavyweight Championship no Battleground, Brock Lesnar.

A confiança de Seth Rollins voltou a elevar-se graças a esta ajuda mas o entusiasmo pode ser quebrado num instante porque Brock Lesnar é uma besta de homem e se há lutador que dominou neste último ano, tem sido Lesnar completamente e uma só noite em baixo não é nada para Lesnar!

Desde a Wrestlemania que Seth Rollins tem conseguido escapar a todos e possíveis obstáculos das maneiras mais impensáveis de sempre, especialmente a forma como conquistou o título, através da mala do Money In The Bank e durante o "main-event" da Wrestlemania, provavelmente dos maiores espetáculos de sempre no mundo do wrestling...

E para quem não sabe, Lesnar tinha sido suspenso pela WWE devido às suas ações no Raw após a Wrestlemania, onde atacou até oficiais da WWE e agora que Lesnar está livre dessa suspensão, será que irá aparecer novamente no Raw de hoje como fez na semana passada? E se aparecer, será que Rollins estará preparado?

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------






Com tecnologia do Blogger.