quinta-feira, 4 de junho de 2015

TNA Impact Wrestling 03.06.2015 - Resultados + Vídeos

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


O episódio desta semana do IMPACT Wrestling tem como destaque um "Tag Team Match" em que a equipa do TNA World Heavyweight Champion Kurt Angle e do TNA X-Division Champion Rockstar Spud enfrentam a equipa de Ethan Carter III e Tyrus. Para além disso, conta ainda com o 3º combate no "Best of 5 Tag Series" entre The Wolves e Dirty Heels pelos TNA World Tag Team Championships...


Decisão corajosa?

Nesta edição do IMPACT Wrestling, que mais uma vez move-se para as quartas-feiras só que no Destination America, conta com uma decisão que para muitos é fácil e para outros é algo arriscado e que se deve pensar bem antes de agir...

Sim estamos a falar do novo TNA X-Division Champion Rockstar Spud que necessita de aplicar ou não o conceito chamado Option C, criado por Austin Aries há 4 anos atrás, onde teve bastante sucesso e foi a rampa de lançamento para os lutadores da X-Division!

A Option C é um conceito em que o lutador que seja TNA X-Division Champion, pode abdicar do seu título para querer uma oportunidade pelo TNA World Heavyweight Championship no especial programa chamado Destination X, onde dá-se enorme destaque à X-Division...

Ou então simplesmente pode não abdicar do título e continuar campeão até perder o título contra alguém que tenha oportunidade de o derrotar e para Rockstar Spud, 2015 está a ser um ano cheio de grandes momentos para o jovem britânico, pois começou como mero ajudante e servo leal da família Carter, para um homem que tem tido grandes conquistas.

Só em menos de 6 meses, Spud deu um combate do ano ao Ethan Carter III apesar de ter perdido, conquistou uma mala do "Feast Or Fired" com uma oportunidade pelo TNA X-Division Championship e ainda conquistou esse mesmo título 2 vezes!

No entanto, agora enfrenta uma das maiores decisões da sua carreira, pois acaba de ganhar de novo o TNA X-Division Championship e vendo o histórico da Option C, onde das 3 vezes que ocorreram, 2 lutadores já foram TNA World Heavyweight Champions à conta disso, será que Spud irá abdicar de tudo por uma hipótese e um risco enorme? Ou será que Angle irá intimidar Spud a não fazer isso?



Vídeos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

0 comentário(s):