Ultimas

Forgotten Superstars #10 | Honre A Dinastia


Saudações a todos do Wrestling Notícias! Quero agradecer às sugestões e comentários no último artigo, isso é muito importante para mim. É por este meio que podemos saber sobre o trabalho que estamos fazendo. Muito obrigado a todos!

Por meio de vários pedidos, estamos aqui com um lutador que foi treinado pelos melhores, e veio da terra deles também. Mas que infelizmente, não passou com o mesmo brilho de alguns de seus mentores na WWE. 

Então, vamos seguir aos fatos sobre esta estrela esquecida:

Quem é? - Harry Smith, nascido em Calgary, Alberta, no Canadá. Conhecido pelos fãs da WWE como David Hart Smith, ele é filho de Davey Boy Smith e Diana Hart, além de sobrinho de ninguém menos que Bret Hart, Owen Hart e Jim Neidhart.

Ele foi treinado para o wrestling profissional desde os oito anos, por seu pai, Davey Boy Smith, por seu tio Bruce Hart, e por Chris Benoit. Ele fez uma rápida aparição na WWE em 1996, quando um house show em Calgary era feito. Ele lutou por um tempo na promotora base de Calgary. Ele também lutou no Japão, e fez algumas dark matches pela WWE, que já estava interessada nele, desde 2004.

Em 2006, Smith assinou um contrato para o território de desenvolvimento da WWE.

O que ele fez na WWE? - Antes de seu debut, ele fez algumas dark matches, contra alguns wrestlers como Mike Knox, Rob Conway e Randy Orton. Ele começou a lutar na OCW em fevereiro de 2007, em uma tag match, alinhado com Kofi Kingston, contra Nicholas Sinn e The Belgium Brawler, tendo sua primeira vitória. No evento seguinte, eles perderam para o La Résistance. Dessa forma, Smith foi mandado para DSW, outro território de desenvolvimento.

Ele se uniu com T. J. Wilson (hoje, conhecido como Tyson Kidd), onde reformulou os Stampede Bulldogs, nos seus tempos de wrestling profissional em Calgary. Assim que a WWE acabou com sua relação com o DSW, Smith foi mandado para o FCW, onde foi Southern Heavyweight Champion uma vez, e fez duas versões da Hart Foundation. Uma com seus primos Teddy Hart e Nattie Neidhart (Natalya) e outra com Teddy Hart, T. J. Wilson e Ted DiBiase Jr.

Em 16 de outubro de 2007, ele perdeu o seu título, para que logo depois, no dia 22, ele iniciasse a sua jornada no roster principal, entrando no Raw como "DH Smith" e derrotando Carlito.


Ele teria a oportunidade de derrotar Carlito outra vez, que estava alinhado com Mr. Kennedy, em uma tag match com Jeff Hardy. Entretanto, em novembro de 2007, o canadense foi suspenso por 30 dias pela política de abuso de substâncias e teste de drogas da WWE. Ele retornou no dia 17 de dezembro, para o Heat, onde derrotou Charlie Haas, e ficaria no evento pelos próximos tempos. Até junho de 2008.

O wrestler foi mandado para o SmackDown no draft, entretanto, ele decidiu retornar ao FCW para amadurece como wrestler. Neste meio tempo, ele foi campeão do Florida Tag Team Championship, juntamente com T. J. Wilson.

Sem nunca ter aparecido no SmackDown, Smith passou por outro draft, onde ele foi mandado para o ECW. Ele interferiu em uma luta entre Finlay, e seu velho companheiro TJ Wilson, que agora, já estava sob o ringname de Tyson Kidd, no dia 12 de maio de 2009. Nessa época, ele passou a usar seu ringname completo: David Hart Smith.


Esse era o início da The Hart Dynasty, onde Natalya também se uniu ao grupo heel dos descendentes da linhagem Hart. Smith teve sua primeira luta na ECW com Finlay, e ganhou com a ajuda de seus parceiros em 19 de maio. 

Em junho de 2009, The Hart Dynasty foi enviada para o SmackDown, Eles tiveram uma feud com a Cryme Time, e também, Smith e Kidd fizeram parte do Team Smackdown, que derrotou o Team Raw. no Bragging Rights em outubro.

Eles chegaram a desafiar a D-Generation X pelo Unified Tag Team Championship, sem sucesso. Mas Smith e Kidd teriam outra oportunidade, depois da Wrestlemania XXVI em 2010, onde ajudaram Bret Hart em sua luta contra Vince McMahon. No Raw seguinte, eles derrotaram Big Show e The Miz (Show-Miz), os campeões de duplas da época, em uma luta que não valia o título. No processo, a Hart Dynasty se tornou babyface.

Eles conseguiram uma chance ao título no Extreme Rules, onde ganharam de Show-Miz, além de duplas como MVP e Mark Henry, e John Morrison e R-Truth, em uma tag team gauntlet match. Finalmente, em 26 de abril de 2010, no Raw, Smith e Kidd se tornaram Unified Tag Team Champions.


Os membros da Hart Dynasty passaram à pertencer ao Raw na noite seguinte e passaram a defender seu título por ali, contra adversários como Chris Jericho e The Miz, e os Usos. Eles mantiveram o título até o Night of Champions de 2010, onde perderam para Cody Rhodes e Drew McIntyre, em uma Tag Team Turmoil Match, onde participaram Vladmir Kozlov e Sanitno Marella, The Usos, e Evan Bourne e Mark Henry.

Depois disso, o relacionamento da Hart Dynasty começou a se quebrar, tendo fim no dia 15 de novembro, onde Kidd recusou-se a ajudar Smith em uma luta contra a Nexus (Justin Gabriel e Heath Slater), atuais campeões da época. Dessa forma, Kidd e Smith tiveram uma feud. Smith ganhou uma luta no Superstars e Kidd ganhou a revanche no Raw.



Depois disso, David Hart Smith ficou restrito ao Superstars, e foi esquecido no roster a seguir. Depois de meses de inatividade, ele foi liberado pela WWE em agosto de 2011. Ele voltou aos circuitos independentes e disse, uma vez, que quando estava na WWE, ele perdeu a paixão e quando deixou a empresa, achou que a carreira dele estivesse acabada. Entretanto, ele está trabalhando até hoje, e em 2015, foi anunciado como parte do roster da Global Force Wrestling.

Ele poderia ter feito mais na WWE? - David Hart Smith foi mais um daqueles casos em que o filho ou o neto de um antigo superstar não teve toda a oportunidade de mostrar o seu potencial, mesmo com um nome pesado nos bastidores, como é o nome Hart. É difícil dizer se ele poderia ter feito mais. Ele começou na WWE em um momento que o Main Event era disputado, até sair, durante uma era onde a WWE resumiu-se à John Cena e suas feuds. Talvez, pudesse ter tido uma chance.

Enfim, vamos às características positivas deste homem:

  • Treinado pela Família: Ele se formou entre os Hart, e o wrestling corre em suas veias. Com certeza, ele nasceu com a paixão pelo que faz. Paixão esta que sua convivência na WWE quase destruiu. Infelizmente, muito pouco foi aproveitado na empresa, em comparação com o que ele treinou na vida inteira.
  • Ring Skill convincente: De fato, ele era competente no ringue. Muito, aliás. Ele conseguia oferecer boas lutas, quando lhe era exigido. Afinal, como disse antes, ele era um Hart. E o talento dos membros da família, não parece ter cessado em nenhuma de suas gerações. Infelizmente, os canadenses sempre tiveram problemas na WWE. Porém seus descendentes parecem ter mais ainda.
  • Atuação hereditária: Ele sabe trabalhar em grupo, e sabe ser um bom e irritante heel. Assim como alguns membros de sua família foram, em tempos passados memoráveis. Ele poderia ter explorado isso muito mais, se a WWE tivesse deixado. Principalmente no Canadá, onde ele seria extremamente saudado.


Termino o artigo dizendo que DH Smith sim, poderia ter feito mais, e ter deixado um legado como seus familiares deixaram. Entretanto, a WWE não permitiu. Não se sabe bem o porquê. Ele teve um ou outro erro pontual, porém soube reconhecer suas falhas e até se ofereceu em amadurecer mais, o que deveria ser dado um crédito maior.

Enfim, meus amigos, este foi mais um Forgotten Superstars! Não se esqueçam de comentar abaixo, exprimindo suas opiniões sobre os artigos e dando sugestões para os próximos.

Um grande abraço!

Com tecnologia do Blogger.