Ultimas

Análise e Pensamentos do WWE RAW: Brock Lesnar está de volta!

http://www.wwe.com/f/styles/photo_large/public/photo/image/2015/06/RAW_1151_Photo_231-2494597861.jpg

A WWE regressou ao USA Network para o Monday Night RAW de fallout do PPV Money in the Bank. O programa apresentou as implicações dos ocorridos no domingo, incluindo as respostas de Kevin Owens a sua derrota ante a John Cena e a escolha de Brock Lesnar como oponente de Seth Rollins pelo WWE World Heavyweight Championship.



Sangue, urina, vômito

Não há lutador como Brock Lesnar. Kevin Owens é o mais próximo que temos actualmente, e Rusev pode estar lá próximo com um booking correcto, mas mesmo assim, eles não possuem o mesmo carisma misturado com a presença fisica. Quando Lesnar entra numa sala, ele comanda de imediato a atenção de todos dentro da mesma sala. Ele é um monstro disfarçado de humano, tem reflexos felinos e isso é só por si aterrador.

Quando vires Lesnar, tu tens de estar assustado.

Mas se vires Lesnar e ele te pôr o olhar em cima, tu vais borrar as cuecas e urinar pernas abaixo.
Resumindo, tu pareces isto:

https://cdn2.vox-cdn.com/thumbor/MKQ2CU4CwpCYIbnI3sT_iWj7fko=/800x0/filters:no_upscale()/cdn0.vox-cdn.com/uploads/chorus_asset/file/3794828/Seth_Rollins_terror.0.jpg

Enquanto  o regresso de Lesnar foi enorme, ele não foi tratado nem de perto nem de longe como devia. Eles não explicaram porque é que o “babyface” renegado estava do nada do lado da Authority, eles não tiveram Michael Cole todo assustado pelo que lhe aconteceu há uns meses atrás, e bem, eles apenas esperaram que nós ignorassemos a história que nos contaram.

Dito isto, esta noite foi sobre a evolução continua de Seth Rollins, que, aos meus olhos, roubou o show. Ele começou o mesmo com uma promo “heel” brilhante:



E depois ele comportou-se como o pequeno pirralho que tu não aguentas sem saber qual é o seu castigo no resto da noite.


Até ele finalmente dar de encontro com a força imparavel no wrestling actual. A sua reacção à simples presença de Lesnar no mesmo ringue que ele é absolutamente perfeita. Ele parece mesmo que está a temer pela sua vida. Ele até tem medo de cruzar olhares com ele.

Claro que isto nunca aconteceria se Brock não fosse Brock, mas os melhores “heels” fazem os melhores “babyfaces” serem ainda maiores, e foi o que Seth fez ali.

A+  para tudo isto.


O melhor do resto do show

Kevin Owens vs Dolph Ziggler: Não é simpático ver que a WWE fez questão de por John Cena fora do show para vender a pancadaria que levou de Owens no “Money in the Bank”? E quão simpático é deixarem Owens ganhar “heat” por si mesmo ao pôr-se no topo com aquela promo? E não é melhor ele ter sido “bookado” para sair no topo após mais um combate fantástico com Dolph Ziggler? Há coisas em que podemos discordar com a WWE, e que eles poderiam ter feito diferente, mas para já não há nenhum passo em falso na forma como estão a tratar Owens, e ele está a corresponder às expectativas. De facto ele está mesmo a supera-las. Eles põem-no num lugar em que tens de render, e ele até dá lucro. Ele é futuro garantido, e eles claramente conseguem ver isso. Nós sabemos isso baseado no que ele fez mais tarde, mas já lá chegaremos.

Dean Ambrose vs Sheamus: Vamos pensar – há apenas dois lutadores que actualmente vendem lesões durante vários shows seguidos não é? Não surpreendentemente, os dois – Rusev e Ambrose – são admirados por fãs que se preocupam com os mais pequenos detalhes. Na verdade é triste pensar no “selling” como arte, mas isto é a wwe em 2015. Entretanto este combate baseou-se nos básicos e isso é bom. No entanto, infelizmente, parece que Sheamus vai ser o “heel” cagarolas que perde constantemente agora que tem a mala do “Money in the Bank”. O que é que também é triste? Sheamus e Orton continuarem em rivalidade apenas porque sim.

R-Truth vs King Barrett: Conhecendo a WWE, o que eles estão a fazer com Truth não é bom, mas ele é tão bom naquilo que faz que eu sou constantemente entretido por ele. Se eu me sinto mal por isso? É que há algo hilariante no facto de ele poder ser morto, conseguir um “roll-up”, ganhar, sorrir enquanto vende a sua “morte” e depois ser morto outra vez. Eu ainda me estou a rir disso. Barrett afirmar que Truth está a gozar com a côroa do “King of the Ring” é a frase da noite porque quer dizer, vá lá, vocês sabem.

Reunião das Divas: Eu por acaso até gosto da ideia da Paige ter percebido que não pode derrotar as Bella Twins sozinha e tentar reunião as Divas para a ajudarem e cada uma delas abandonarem-na; porque convenhamos, porque é que elas ajudariam Paige? Naturalmente ela perdeu outra vez, e há mesmo duvidas em relação ao seu futuro, giro não acham? Quantas vezes vemos isso numa estrela de topo, mesmo nas divas? Estou curioso para saber o que vem a seguir, no minimo. Eu vou assumir que a divisão feminina decide ir toda junta porque ninguém consegue ganhar à Nikki sozinha. Bellas vs Divas parece me divertido.

Randy Orton vs Kane: Há poucos combates que a WWE nos poderia oferecer onde não há hipoteses de redenção, mas este é um deles. E como o tornar pior? Por Sheamus a interferir, “bookar” um final sujo e convidar à apatia dos fãs que já estão desesperados por ter de ver isto.

Big Show vs The Miz: Ryback nos comentários é das minhas coisas favoritas, especialmente agora que ele encontrou a sua voz. “Sujaste-me todo com Miz” é a frase do ano, ponho dinheiro nisso. Eu gostei da psicologia do Show vs Miz, com Miz a correr e Show a fazer-se de inconsciente para dar cabo dele. Acabar um combate por “count-out” geralmente são terriveis, mas até gostei deste considerando quem estava envolvido. Miz conquistar a vitória e festejar como se tivesse ganho um título por Cleveland foi perfeito.

Bray Wyatt – Roman Reigns: Se ouviste o “Cageside Live” depois do Money in The Bank já sabes o que aconteceu aqui. Porquê? Porque eu contei-vos. Vai ouvir se não ouviste (sim sim, temos de fazer publicidade). Tudo que envolve Wyatt parece seguir a mesma formula e a menos que eles se preocupem em acrescentar algum sabor a isto eu não estou interessado. Mas depois ele saca de uma foto de Reigns e da sua filha e isto de imediato chamou-me à atenção. Vamos ver o que vai sair daqui.

Machine Gun Kelly faz uma actuação: A meio da sua performance, eu escrevi o seguinte a pensar que era o suficiente: “NUNCA MAIS, POR FAVOR”. Então do nada aparece Kevin Owens e faz lhe uma powerbomb da rampa. Assim sim, assim é que se devem usar as celebridades. E com isto tens “heat” no heel mais “on fire” no momento. E a musica horrivel mereceu aquela destruição

Combate de Six Man Tag: Neville é divertido


Classificação: O show foi salvo pelas performances dos “top players”, e isso é o melhor que posso pedir por agora. Mas esta é a minha opinião.B+

Original de Geno Mrosko, com tradução de Simão Machado
Com tecnologia do Blogger.